segunda-feira, 12 de maio de 2014

HI Porto Alegre Hostel Boutique comemora o “Dia do Mochileiro” com hospedagem a R$0,01

No dia 15 de maio (quinta-feira da próxima semana) é comemorado o aniversário de nascimento do professor alemão Richard Schirmann, fundador do movimento alberguista.
Para comemorar a data, a rede Hostelling International Brasil, com mais de 100 albergues da juventude credenciados nos principais destinos turísticos brasileiros, está lançando uma campanha para seus associados, com a diária do dia 15 para 16 de maio custando R$ 0,01, não é engano não, é um centavo mesmo!
O preço é válido para estadias em quartos compartilhados e inclui café da manhã.  A promoção é válida para associados HI com carteirinha atualizada. O  HI Card  além de propiciar participação em  promoções  e descontos  nas diárias dos mais de 4 mil hostels da Hostelling International em todo o mundo,  oferece benefícios em passeios, restaurantes  e outros eventos.
A carteirinha HI  pode ser adquirida em qualquer hostel da rede ou pelo site: www.hostel.tur.br
A Hostelling International é a maior rede de hospedagem do mundo. Uma entidade com normas de convivência e regulamento próprio, onde o objetivo é oferecer acomodações de qualidade, com bom preço e que proporcionem a troca de conhecimentos e intercâmbio cultural.

Mochila Bar reune guias de turismo para comemorar seu dia
No dia 10 de maio se comemorou o Dia Nacional do Guia do Turismo. Para celebrar a data, a Associação de Guias do Turismo/RS realiza amanhã (13) um happy hour  no Mochila  Bar, do Porto Alegre Hostel Boutique, reunindo os profissionais responsáveis em dar a acolhida e guiar os visitantes no Estado e  na capital  gaúcha.  
Veja também no site – www.hostel.tur.br
Projeto Porto Alegre Portas Abertas: Hospedagem gratuita nos finais de Semana.
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário