domingo, 19 de janeiro de 2014

Guarulhos apontado por site americano como pior aeroporto do mundo

maior aeroporto do país, foi considerado o pior do mundo, de acordo com uma lista divulgada por um site americano de análise financeira, o  Wall St. Cheat Sheet.
O site listou os dez piores aeroportos do mundo, recomendando que fossem evitados pelos turistas. A lista conta com três  aeroportos americanos, dois europeus, dois asiáticos e dois africanos.
Pontualidade, informação, filas de imigração e espaço físico, entre outros, foram algum dos critérios analisados.
O aeroporto Internacional de Guarulhos recebeu o primeiríssimo lugar principalmente pela falta de pontualidade dos voos, do serviço de alimentação caro e das longas filas da imigração.
Aeroporto de Guarulhos
O aeroporto de Chicago, nos Estados Unidos, ficou em segundo lugar seu ponto fraco: problemas de pontualidade. Os dois aeroportos de Nova York também entraram na lista. Em 3º lugar o John F. Kennedy  o mais feio do mundo;Em 7º lugar o La Guardia  pelo difícil acesso de transporte público.
Aeroporto de Paris Beauvais-Tillé, ficou com o  5º lugar não ter metrô que o ligue ao centro da capital francesa e por fechar à noite. O maior aeroporto de Londres, o   Heathrow recebeu o  6º lugar , por também ser considerado feio.
Aeroporto Heathrow- Londres

Na África, o aeroporto do Chade, na África ficou em 4º lugar porque  é infestado de insetos, e o de Nairóbi, Jomo Kenyatta (9º), no Quênia, tem metade da capacidade de seu atual fluxo de passageiros, que gira em torno de 5 milhões de passageiros.
Nas Filipinas, o Ninoy foi considerado cheio, com greves constantes de funcionários,  ficando  com o 8º lugar. O aeroporto internacional do Nepal, Tribhuvan, fecha a lista dos piores aeroportos do mundo,  é sujo, bagunçado além de  enfrentar muitos problemas climáticos.
Aeroporto  do Nepal, Tribhuvan
Piores Aeroportos do Mundo
Aeroporto Internacional Gov. André Franco Montoro - Guarulhos/SP (Brasil)
Aeroporto Internacional O'Hare - Chicago (EUA)
Aeroporto Internacioanal John F. Kennedy - Nova York (EUA)
Aeroporto Internacional N'Djamena - Ndjamena (Chade)
Aeroporto de Paris Beauvais-Tillé - Paris (França)
Aeroporto de Londres Heathrow - Londres (Inglaterra)
Aeroporto La Guardia - Nova York (EUA)
Aeroporto Internacional de Manila Ninoy Aquino - Manila (Filipinas)
Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta - Nairóbi (Quênia)
Aeroporto Internacional Tribhuvan - Katmandu (Nepal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário