domingo, 15 de abril de 2012

Salão de Negócios Turísticos em Porto Alegre

O 23º Salão de Negócios Turísticos UGART/Braztoa (União Gaúcha dos Representantes e Operadores de Turismo do Rio Grande do Sul e Associação Brasileira de Operadores de Turismo), marcado para os dias 18 e 19 de abril no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, espera ser um marco no lançamento de pacotes e promoções turísticas para as temporadas de outono, inverno e primavera 2012.

A  UGART, organizadora do evento,  informou  que o Salão reunirá, mais de 120 expositores em  uma área de 450 metros quadrados de exposição. Entre os participantes estarão entidades oficiais de turismo do Rio, Espírito Santo, Santa Catarina, Foz do Iguaçu, Uruguai, Argentina, além de operadores, agências de viagem e hotéis do RS.

Segundo Jussara Leite,   presidente da UGART  , o salão é o mais importante evento turístico gaúcho para fechamento de negócios,  lançamento de pacotes e apresentação de novidades -  “O encontro é para apresentar os lançamentos do turismo e espera ser um termômetro do que vai acontecer durante o ano. O turismo brasileiro vive grande momento e queremos que este salão seja uma demonstração clara deste movimento”, finaliza.

Neneca Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário