domingo, 15 de abril de 2012

BNT Mercosul completa 18 anos


Feira de Negócios Turísticos da 18º BNT Mercosul, um dos mais importantes eventos do gênero da América Latina  acontece nos dias 25 e 26 de maio no Beto Carrero World, em Penha/ SC. O evento reúne profissionais dos principais mercados emissores de turismo do Brasil que se concentram nas regiões sul e sudeste, além dos principais clientes do turismo internacional para o país.

O evento  chega à maioridade como um dos mais tradicionais do trade turístico. Neste período  já recebeu  mais de 50 mil profissionais de turismo de todo o Brasil e de mais de 10 países, centenas de empresas expositores de todas as regiões e grupos de profissionais (famturs).

Para os  organizadores e responsáveis pelo evento desde a primeira edição Geninho Goes e Jair Pasquini,   “Chegar aos 18 anos mantendo 100% dos estandes ocupados todos os anos e com uma rotatividade pequena de expositores significa que estamos cumprindo nosso papel dentro do mercado turístico”.

Feira de Negócios
Durante a Feira de Negócios Turísticos da 18º BNT Mercosul, serão apresentadas novidades do turismo nacional a mais de cinco mil agentes, operadores e imprensa do Brasil e demais países do Mercosul.

Entre os novos produtos a serem apresentados está  o complexo turístico Parque Colina e os seus bondinhos aéreos, localizados na cidade catarinense de Nova Trento/SC  - que concentra o Santuário Santa Paulina,  inaugurado em setembro do ano passado. O empreendimento, administrado pelo Grupo Tedesco, recebeu investimentos de R$ sete milhões.   Além de apresentarem suas atrações e material promocional na Feira de Negócios Turísticos, a equipe do Parque Colina também receberá os agentes de viagens e imprensa credenciados na BNT Mercosul para visitas técnicas.

Serviço
Evento: 18ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul 2012)
Data: 25 e 26 de maio de 2012
Locais de realização:  Em Balneário Camboriú, SC, serão realizadas atividades sociais, visitas técnicas e a hospedagem dos participantes. Em Penha, no Beto Carrero World, acontecerá a evento BNT Mercosul.

Um comentário:

  1. Olá
    gostaria de um email de contato para envio de releases e sugestões de pauta.
    att
    Ricardo Ruas
    ricardo.ruas@grupoodp.com.br

    ResponderExcluir