sábado, 14 de abril de 2012

II Fórum de Turismo de Negócios acontece dias 10 e 11 de agosto em Florianópolis


A segunda edição do Fórum de Turismo de Negócios (FTN), que acontece nos dias 10 e 11 de agosto no hotel Jurerê Beach Village, tem como  finalidade divulgar, capacitar e mostrar a importância do turismo de negócios e as suas viabilidades e aplicabilidades em diversos ramos empresariais e de lazer.

Durante os dois dias, serão ministradas palestras e capacitações que abordarão temas de diversos setores econômicos de forma que os participantes possam entender como aplicar o Turismo de Negócios em cada ramo de interesse. Paralelamente vai acontecer uma  feira para a exposição e comercialização de produtos entre importadores e exportadores e divulgação de roteiros.

O  evento é direcionado para operadores e agentes de viagens, importadores e  exportadores, organizadores de eventos, hoteleiros, jornalistas, autoridades públicas e empresários de setores como moda, gastronomia, sustentabilidade e tecnologia.

Simpósio de Integração Turística do Mercosul
O Fórum de Turismo de Negócios associou-se ao SITMERCO - Simpósio de Integração Turística do Mercosul, que tem como proposta a discussão de temas e legislações integradas para o turismo a fim de melhorar o intercâmbio do setor nos países que compõem o bloco do Mercosul.

Com apoio dos diversos parlamentos dos países, províncias e estados participantes do Bloco, a primeira edição do evento abre portas para promover acordos internacionais e um intercâmbio turístico/cultural através do diálogo com membros do Poder Legislativo e entidades representativas do trade turístico do Mercosul.

A parceria estabelecida permite ao FTN expandir campos de interesse, pois as atenções dos participantes também estarão voltadas aos temas legislativos fundamentais para o desenvolvimento do turismo no Mercosul. Por outro lado, será oferecida ao SITMERCO a participação de um público mais eclético, como o setor empresarial geral e o trade turístico.

A divulgação da programação oficial dos eventos com os temas internacionais que se encontram em análise e proposição no Parlamento do Mercosul, está prevista para o mês de maio.

Para saber mais acesse  www.ftnonline.com

Neneca Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário