segunda-feira, 25 de julho de 2022

Começa amanhã em Florianópolis o 33º Encatho & Exprotel

Evento considerado o maior encontro de hoteleiros no Sul do país, segue até quinta-feira "

Com o tema central “Mercado & Negócios”, começa amanhã o 33º Encatho & Exprotel no CentroSul, na capital catarinense, repleto de atividades e grandes oportunidades para os participantes.

Rui Eduardo Schurmann , presidente ABIH/SC
Primeira edição pós-pandemia, o evento busca atualizar empresários e profissionais das diversas áreas do turismo com as novas tecnologias e inovações, contactar bons negócios, aprimorar sua qualificação profissional e renovar seu networking.

Segundo o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, o Encatho & Exprotel é mais que um encontro de hoteleiros de Santa Catarina. O evento tornou-se uma referência nacional. “Um evento gratuito com espaço para palestras, troca de experiências, reuniões de entidades do cenário nacional, fornecedores do Brasil e exterior com lançamentos de produtos e serviços para o turismo e hotelaria, discussões e atualizações das principais leis e temas do setor. Um grande encontro para a hotelaria de todo Brasil”, enfatiza Manoel Linhares.

Ao longo dos três dias do evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer, interagir e fazer networking de qualidade com mais de 40 empresas e centenas de marcas presentes nos 82 espaços da feira. Já nas plenárias, serão mais de 40 profissionais, mais de 10 encontros de entidades do trade, além de eventos de integração, como o Momento Hoteleiro.

Qualificação gratuita em diferentes áreas do negócio

Sem dúvida uma das mais poderosas ferramentas que temos é o conhecimento. Com base nisso, o Encatho & Exprotel vem com uma fantástica grade de palestras e painéis que discutirão os assuntos mais atuais e fundamentais para a gestão do negócio hoteleiro. São mais de 40 palestrantes que compartilham sua expertise, apresentam cases de sucesso e sugerem ferramentas que potencializam resultados assim que colocadas em prática. 

Palestras focam em A&B, inovação, energia, atendimento, retrofit, gestão de pessoas, sustentabilidade, fidelização, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) na hotelaria, Mercado de Multipropriedade no Brasil, A Nova Era do Atendimento Integrado na Hotelaria, Turismo de Experiência, Metaverso e a hotelaria, Metaverso e a hotelaria, decoração de interiores, entre outros.             

Exprotel

Além de uma ampla grade programação, o evento conta com a tradicional feira de produtos e serviços para o turismo e a hotelaria – EXPROTEL. Uma oportunidade de ter contato direto com as grandes empresas do segmento, conhecer novas tecnologias, conferir os principais lançamentos do setor e adquirir produtos e serviços com preços e condições diferenciados, exclusivos para o evento.

Com entrada gratuita, quem visitar o evento vai encontrar produtos como amenities, cama, mesa e banho, móveis e acessórios, tecnologias de acesso e sistemas, higiene e limpeza, benefícios para colaboradores, tendências e novidades de mercado, consultorias e serviços especializados, entre outros

Conhecendo a opinião do visitante

O Encatho & Exprotel terá esse ano uma novidade bem interessante. A partir de uma parceria com a Foco Multimídia, os visitantes serão convidados a participar de uma pesquisa de opinião onde avaliarão todos os aspectos do evento.

Os questionários de avaliação online, estarão acessíveis por uma simples leitura de QRCode, que serão disponibilizados em todos os setores do evento, permitindo a coleta das respostas ainda durante o encontro.

Esta mesma ferramenta estará sendo apresentada aos hoteleiros, para que consigam entender as necessidades e satisfação de seus hóspedes, de forma a melhorar cada vez mais seu negócio.

Entidades do Trade no Encatho 2022

Além da ampla programação de palestras encontros envolvendo órgãos públicos e entidades do trade, como ABRASEL, ABAV, FC&VB, Fórum de Gestores Municipais de Turismo, Conselho Estadual de Turismo, ABIH Nacional, Câmara empresarial da Fecomércio, Fórum de A&B, entre outros.

Em sua 3ª edição o Programa Inovatur, visa estimular a criação de novos negócios e incentivar startups nas 13 regiões turísticas de Santa Catarina. Além do aporte financeiro, cada projeto selecionado participa de mentorias individuais, workshops temáticos, rodadas de negócios regionais e visita técnica ao ecossistema de inovação em Florianópolis.

 Serviço:

O que: ENCATHO & EXPROTEL

Quando: 26 a 28 de julho

Onde: CentroSul – Florianópolis

Quanto: Entrada Gratuita

Informações e Inscrições: https://www.encatho.com.br

Realização: ABIH-SC

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário