sábado, 16 de julho de 2022

Gramado - Temporada do musical "Bellepoque 18+" segue em cartaz até o dia 24 de julho no Gatzz

 “A versão mais ousada do espetáculo pode ser vista aos finais de semana, às 22h30 em Gramado”

Convidando o espectador a experimentar o ambiente misterioso e intrigante do universo burlesco e contemporâneo dos cabarés, a temporada do musical “Bellepoque 18+, Uma Versão Para Adultos” segue até o dia 24 de julho, no Gatzz, em Gramado. Unindo cenas com muita sensualidade e bom humor, a versão mais ousada do espetáculo é apresentada em todas sextas e sábados do mês e nos domingos dos dias 17 e 24, às 22h30. 

São 70 minutos de uma experiência artística, sensorial e imersiva dentro da casa de espetáculos da personagem Madame Kaká. Lá, artistas de diferentes vertentes mostram sua arte tendo como tônica a sedução e a sensualidade em performances arrebatadoras e com voz à diversidade. 


Arte e gastronomia, o casamento perfeito

Como diz a letra de uma das músicas do show: “arte e gastronomia, o casamento perfeito!”. Para fazer da noite realmente uma experiência, o Gatzz criou um menu de petiscos exclusivo para esta versão do musical. O cardápio inclui espetinho de legumes vegano, bruschettas de pão australiano, figos frescos, queijo gorgonzola e cream cheese de frutas vermelhas, bolinho crocante de aipim, carne seca e gorgonzola, escondidinho de salmão e aipim, kibe frito e “fish croc” (bolinho de salmão, gergelim tostado e requeijão). 

O bar, conhecido por seus drinks autorais inspirados nos personagens do show e mocktails (drinks sem álcool), funciona durante toda a noite. Uma das escolhas preferidas do público é o Elixir da Madame, inspirado na Madame Kaká. Ele é feito com gin Beefeater, Ramazzoti Rosato, Lillet, chá de romã, xarope de açúcar e espumante brut. 

Os ingressos para o musical “Bellepoque 18+, Uma Versão Para Adultos” custam R$ 199,90 por pessoa e estão à venda no site www.gatzz.com.br

SERVIÇO“Bellepoque 18+, Uma Versão Para Adultos”
Dias: 8, 9, 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de julho às 22h30.
Classificação: 18 anos
Valor do ingresso: R$ 199,90 por pessoa
Endereço: Av. das Hortênsias, 3380 - Gramado
Informações e ingressos: www.gatzz.com.br

Sobre o show

Inspirado nos clássicos cabarés da literatura e em celebradas produções do cinema como “Moulin Rouge! – Amor em Vermelho”, “Chicago”, “Burlesque” e “Cabaret”, “Bellepoque” mostra os bastidores da vida criativa, artística e burlesca dos artistas do cabaré comandado por Madame Kaká. Em cena, 20 artistas interpretam personagens clássicos como dançarinas, garçons e músicos deste universo burlesco aclamado no cinema e nos grandes musicais da Broadway. Além de performances de dança, música e acrobacias de tirar o fôlego, o público é convidado a interagir durante toda a apresentação. Na trilha, clássicos do tema em versões com letras adaptadas e coreografias criadas especialmente para o show. 

 Sobre o Gatzz

Inaugurado em dezembro, o Gatzz já se tornou um dos lugares “must go” de Gramado. Com projeto e decoração inspirados nos anos 20, o imponente e ousado empreendimento une gastronomia e entretenimento ao oferecer um dinner show ao estilo Broadway. O empreendimento é uma parceria do grupo Unity, da rede de pizzarias Cara de Mau e Scur, e da empresa de entretenimento D’arte Multiarte. 

Fotos:  Marcelo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário