quinta-feira, 21 de julho de 2022

Encatho & Exprotel – Turismo e hotelaria reunidos em Florianópolis

“De 26 a 28 de julho, a cidade será palco do maior encontro de hoteleiros do sul do país”

A hotelaria do Brasil se prepara para a 33ª edição do Encatho & Exprotel, que acontece de 26 a 28 de julho, no CentroSul, em Florianópolis. O evento é considerado o maior encontro de hoteleiros no Sul do país, fazendo jus ao título de estado com a maior capacidade de hospedagem do Brasil, conforme divulgado pelo IBGE desde 2016.

Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina - ABIH-SC, o espaço, há muitos anos, tornou-se um verdadeiro reduto de profissionais e empresas das diferentes áreas do turismo.

Primeira edição pós-pandemia, o evento busca auxiliar empresários e profissionais das diversas áreas do turismo a conhecer novas tecnologias, apresentar as inovações, realizar networking, bons negócios e qualificação profissional.

 O evento tem por objetivo apresentar as inovações, tendências e perspectivas para a hotelaria e o turismo, sem esquecer que a principal ferramenta de hospitalidade continua sendo o ser humano.

 Exprotel

Além de uma ampla grade programação, o evento conta com a tradicional feira de produtos e serviços para o turismo e a hotelaria – EXPROTEL. Uma oportunidade de ter contato direto com as grandes empresas do segmento, conhecer novas tecnologias, conferir os principais lançamentos do setor e adquirir produtos e serviços com preços e condições diferenciados, exclusivos para o evento. 

Muitas empresas aproveitam a feira para apresentar suas novidades e lançamentos de cama, mesa, banho, decoração, arquitetura, tecnologia, segurança, comunicação, higiene pessoal, alimentos e bebidas, entre outros.

Entre os expositores presentes, marcas tradicionais como Altenburg, 3 Corações, Dormakaba APP Sistemas, AskSuite, Fecomércio, Benlife4You, Busque Seguros, Chocolates Weissburg, Concept Prime, Desbravador,Colchões Ecoflex, Foco Multimídia, Golfier Ballons ,  Harus, Wier, Grossfilex, Gobbi Arquitetos, Joy Brinquedos, H-System, JM Equipamentos, Leevo, Sebrae, Teka, New Hotel Check-in, Mundo Mobile, Onix Colchões, PayPow Tecnologia, Sperandio, Vega IT,  ProHotel & ProDecore, Realgem’s, Reed Exhibitions, Tapetes e Pisos, Rentv,  Relevo Guardanapos, Rota da Amizade, Saga Systems, Sancapel, Silbeck.

 Palestras focam em  temas atuais

Palestras focam em  multipropriedade no Brasil, CEO 360, retrofit, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Sustentabilidade na Hotelaria,   Metaverso e a hotelaria,  linhas de financiamento do BRDE para o setor de turismo, Tendências da decoração de interiores na hotelaria e A Hospitalidade Brasileira, apresentado por Chieko Aoki, conhecida como a Dama da Hotelaria Brasileira, Fundadora e presidente da Blue Tree Hotels que explicará como funciona o método da Hospitalidade da Blue Tree, composto por 3 pilares e 21 princípios.

 Reunião dos Gestores Municipais de Turismo

O Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Turismo tem como objetivo o intercâmbio de ideias, projetos e estudos entre os municípios na área de turismo. Entre os destaques da programação da 1ª reunião presencial dos participantes, estão palestras como “Consórcios de Municípios: Criação, uso e benefícios” e “Relação do Setor Público com o Setor Privado no Turismo: concessões, PPP’s e outras parcerias”.

 Serviço:

O que: ENCATHO & EXPROTEL

Quando: 26 a 28 de julho

Onde: CentroSul – Florianópolis

Quanto: Entrada Gratuita

Informações e Inscrições: Acesse encatho.com.br e inscreva-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário