quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Skyglass Canela dá 50% de desconto em ingressos durante a Black Friday

"Durante os dias 26 e 28 de novembro, o atrativo oferecerá 50% de desconto em seus ingressos para uso entre 5 de janeiro a 30 de junho de 2022"

A Black Friday chegou no Skyglass Canela, primeira plataforma de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo. Durante os dias 26 e 28 de novembro, o atrativo oferecerá 50% de desconto em seus ingressos para uso entre 5 de janeiro a 30 de junho de 2022. 

A promoção é válida para o acesso à plataforma de vidro, com direito a uma vista privilegiada da Serra Gaúcha, e visita ao Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 400 exemplares. Durante a promoção de Black Friday, o valor da entrada cai de R$ 110 por apenas R$ 55, e as compras são limitadas a quatro ingressos por CPF, não sendo cumulativas a outras promoções.


Para quem deseja aproveitar também a experiência do “Abusado”, um passeio de monotrilho suspenso com 10 lugares a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí, deverá comprar este opcional no dia da visita.

Esse conjunto de atrativos confere ao Skyglass Canela o título de "único no mundo". Para conhecer mais sobre ele, acesse www.skyglasscanela.com.br e acompanhe também o seu perfil oficial no Instagram: @skyglasscanela. 

Sobre o Skyglass Canela

O Skyglass Canela, primeira plataforma estaiada de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo, está localizado a 14 km do Centro de Canela, na zona rural da cidade. O espaço funciona das 9h às 18h e conta com atrações como o “Abusado”, um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí, e o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 400 exemplares, além de loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento.

Em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, o empreendimento nasceu com os compromissos de preservar a natureza e contribuir com o monitoramento da fauna.

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário