terça-feira, 30 de novembro de 2021

Espetáculo “O Presente do Noel” é destaque na programação de Natal do Mundo a Vapor

“Musical inédito é apresentado diariamente em dois horários” 

Todo o encantamento do Natal chegou e o Bom Velhinho ganhou um palco mais do que especial nesta temporada. O Parque Temático Mundo a Vapor apresenta o espetáculo “O Presente do Noel”, estrelado pelos nossos vapores, os Les Vapeurs. As exibições acontecem duas vezes ao dia, às 10h30 e às 14h30, até 31 de janeiro de 2022. A atração envolve música, dança e o espírito natalino que transporta pessoas de todas as idades aos seus sonhos de infância.

O Mundo a Vapor apresenta essa atração inédita na Serra Gaúcha de forma exclusiva. Além disso, nessa que é a época mais esperada do ano, o Papai Noel recebe diariamente os visitantes - que no Mundo a Vapor são chamados de Passageiros - para que entreguem suas cartinhas com os desejos de Natal.

Mas além do espetáculo “O Presente do Noel”, existem outras atrações no parque e são os Passageiros que escolhem as suas preferidas:

Foto na árvore de Natal de mais de quatro metros de altura;

Passeio de trem na companhia de personagens;

Volta ao mundo através das máquinas a vapor (passeio guiado);

E aquela foto mais do que desejada na fachada do parque, bem pertinho do trem

Hora do lanche no Café do Mundo (opcional);

Foto de época em cenário temático típico da imigração italiana (opcional);

Cores e sabores no Vagão Doce (opcional);


Programação de Natal no Mundo a Vapor:

9h - Abertura a todo vapor 

A alegria do Natal começa quando as portas do parque se abrem. A partir desse momento, os Passageiros são recebidos com música e uma decoração natalina que transporta a todos para as melhores recordações que essa data representa. Os personagens do parque dão início a essa bela viagem, sempre contando histórias impressionantes sobre as suas aventuras pelos seis continentes. 

10h30 – Atração musical Les Vapeurs – O Presente do Noel

Com figurino elaborado, coreografias graciosas e vozes impecáveis, músicos e bailarinos apresentam muito mais do que um show, os nossos vapores (Les Vapeurs) são os porta-vozes da alegria que toma conta do parque a cada apresentação. A melhor parte dessa viagem pelo Mundo a Vapor no Natal é poder cantar, dançar e se divertir!

13h – Chegada do Papai Noel

Ho, ho, ho, é hora de receber o Papai Noel. Todos os dias, ele sai da sua residência, na Lapônia, a bordo do seu trenó a vapor e desembarca no parque. Durante uma hora, recebe Passageiros de todas as idades para fotos e para aquele momento mais do que especial: a entrega da cartinha de Natal.

14h30 – Atração musical Les Vapeurs – O Presente do Noel

Para quem está no Vagão Doce ou fez uma pausa para o café, basta permanecer ali mesmo: pois é no Palco Mundo que nossos vapores, os Les Vapeurs, fazem mais uma apresentação emocionante.

16h – É hora de levar as cartas ao Noel

Visitou o Parque mas não encontrou o Papai Noel? Não tem problema, os ajudantes do Bom Velhinho se encarregam de levar todas as cartinhas pelo Portal de Vapor Mágico, garantindo que cheguem até o famoso destinatário.

17h – Volta ao mundo – O apagar das luzes

O fim de mais um dia de diversão e conhecimento não é sinônimo de tristeza por aqui. O dia intenso de atrações encerra com a leitura de uma linda mensagem, quando o Peppe retira uma engrenagem mágica de nossa árvore e, ao apagar as luzes, inicia a preparação para o próximo dia, que será tão especial quanto o anterior.

SERVIÇO:

O QUÊ: Programação de Natal no Parque Temático Mundo a Vapor

QUANDO: Diariamente, até 31 de janeiro de 2022

ONDE: Av. Don Luiz Guanella, 1247 - RS 235 - Rodovia Gramado/Canela

HORÁRIO FUNCIONAMENTO DO PARQUE: Das 9h às 17h

HORÁRIO APRESENTAÇÃO MUSICAL LES VAPEURS: Às 10h30 e às 14h30

CHEGADA DO PAPAI NOEL: Às 13h

INGRESSOS: www.mundoavapor.com.br


COMO É O NOSSO MUNDO?

O Mundo a Vapor é pioneiro no entretenimento temático na cidade de Canela, na Serra Gaúcha. O parque proporciona um passeio pelos seis continentes através das máquinas a vapor, mostrando que nunca houve limites para mentes inquietas e determinadas a transformar o mundo. A visita é recomendada para pessoas conectadas com o conhecimento, movidas pela emoção e que adoram se divertir. O passeio de trem pelo bosque do parque completa a experiência exclusiva, ideal para ser feita em família.
Canais digitais:
www.mundoavapor.com.br 
mundo@mundoavapor.com.br
Siga também Instagram - @mundoavaporserragaucha | Facebook /mundoavapor

FOTOS: Divulgação Mundo a Vapor


ATENÇÃO: De acordo com o Decreto Estadual 56.120/2021, para ingressar no parque é necessária a apresentação do comprovante de vacinação oficial (Conecte SUS ou carteirinha impressa) ou teste do COVID negativo de até 72h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário