terça-feira, 14 de julho de 2020

Pesquisa da Booking revela que os brasileiros querem ir para Gramado, Rio e Campos do Jordão


Pesquisa da Booking revelou os destinos nacionais e tipos de hospedagem mais listados pelos consumidores entre maio e junho deste ano. O estudo se baseou na lista de desejos de viagens criadas por viajantes na plataforma.
O resultado mostrou que Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ), Campos do Jordão (SP), Monte Verde (MG) e Porto de Galinhas (PE) são as cidades preferidas entre o público.
Gramado, os campeão na wish lists
O levantamento da plataforma mostrou que que os brasileiros estão entre as 15 nacionalidades que mais criaram listas de desejos de viagem nos últimos dois meses na Booking.com. Na América Latina, os viajantes brasileiros têm realizado oito vezes mais wish lists do que os argentinos nos últimos dois meses e cinco vezes mais do que os mexicanos.
Os destinos domésticos foram preferidos no período de maio a junho, em 83% das listas de desejos de viagem feitas por brasileiros.

Hotéis e Pousadas
Em relação a preferencia no tipo de acomodação, os brasileiros preferem hotéis, seguidos das pousadas, apartamentos, casas de temporada e hostels.
A pesquisa mostrou que nos últimos dois meses, os hotéis representam 36% e as pousadas 24%. na escolha de hospedagem.  
O levantamento da Booking mostrou também as três propriedades se destacaram na preferência dos brasileiros: resort Wyndham Gramado Termas Resort & SPA (Gramado), a Pousada Xalés de Maracaípe (Porto de Galinhas) e o Hotel Golden Park Campos (Campos do Jordão).
Wyndham Gramado Termas Resort & SPA
fotos: divulgação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário