sexta-feira, 10 de julho de 2020

CTG Brasil e Ashoka lançam iniciativa de inovação em turismo sustentável


"O objetivo e buscar e apoiar soluções inovadoras em todo o território nacional"
Você tem uma iniciativa inovadora em Turismo Sustentável, que promova a transformação social e o desenvolvimento local? Esta pergunta é o ponto de partida do projeto Trilhando a transformação: Desafio de Inovações em Turismo Sustentável, que abriu suas inscrições no dia 1º de julho para premiar três inovações sociais que apresentem propostas transformadoras de desenvolvimento e gestão do turismo.
O desafio é proposto pela CTG Brasil, uma das maiores empresas globais de energia limpa e a Ashoka, organização internacional sem fins lucrativos, com foco em empreendedorismo social.
O objetivo e buscar e apoiar soluções inovadoras em todo o território nacional, pautadas nas quatro  áreas fundamentais do turismo sustentável: social, cultural, ambiental e econômico.
ü  que sejam inovadoras; 
ü  que promovam o Desenvolvimento Local;
ü  que gerem Transformação Social;  
ü  que afirmem o Protagonismo das Comunidades;  
ü   que se estruturem a partir da colaboração de diversos atores.
Propostas que reforcem questões de diversidade, inclusivas, afirmativas, de gênero e raciais serão especialmente valorizadas.
As inscrições devem ser feitas até 31 de agosto, no link https://network.changemakers.com/challenge/turismosustentavel/brief
Serão distribuídos R$ 100 mil para cada um dos três projetos selecionados, além de participar de um processo de mentoria e aceleração em 2021.
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário