sábado, 30 de maio de 2020

Destinos do Caribe mexicano oferecerão viagens 2 por 1 após o fim da quarentena


“A promoção #VenAlCaribeMexicanoX2   inclui  diárias de hotel e aluguel de carro em dobro” 
Os destinos turísticos do Caribe mexicano se uniram para lançar uma campanha de incentivo que promete oferecer o dobro de vantagens aos visitantes após o fim da quarentena da Covid-19. 
A promoção #VenAlCaribeMexicanoX2  que inclui  diárias de hotel e aluguel de carro em dobro, vai ter início em 15 de junho, com descontos e vantagens em destinos como Cancún, Cozumel, Isla Mujeres, Mahahual e Costa Maya.
O #VenAlCaribeMexicanoX2 promete entre outras coisas 2 noites de hotel grátis para cada 2 noites pagas ou gratuidade para duas crianças e o reembolso do valor da passagem aérea para viajar com um acompanhante – equivalente a 2 por 1 em viagens aéreas.
Mas tem mais: uma série de concursos nas redes sociais vão premiar com 20 anos de férias grátis na região — como será feito ainda não foi revelado. As reservas promocionais poderão ser feitas até o dia 15 de agosto, mas ainda não foi divulgado o período de viagem.
Roberto Cintrón, presidente da Associação Hoteleira de Cancun e Puerto Moreles esclareceu que a promoção tem o apoio do Estado e a participação de 200 empresas. Estima-se que serão investidos 20 milhões de pesos mexicanos nessa ação para reativar o mercado.
Vicente Madrigal, diretor comercial do Atelier de Hoteles, informou que diferentes promoções foram criadas sempre com a ideia que o numero 2 esteja presente.  A exemplo dos hotéis as locadoras de carros, também oferecem dois dias grátis pagando dois dias de aluguel
Ainda não há detalhes das ofertas no site da promoção, mas é possível preencher um formulário para ser alertado sobre novidades.
Para quem se interessar é importante ficar atento e aguardar que as empresas aéreas também se integrem a #VenAlCaribeMexicanoX2
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário