quarta-feira, 19 de junho de 2019

Restaurante Casa do Pinóquio abre as portas nessa quinta (20) na Estação Campos de Canella

"Empreendimento é o sétimo a operar no complexo turístico no centro de Canela"
A partir desta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, a Estação Campos de Canella terá mais uma loja em funcionamento: é o restaurante Casa do Pinóquio que abre suas portas como nova atração gastronômica do complexo turístico no centro de Canela. Servindo comida típica dos imigrantes italianos com um toque contemporâneo, insumos regionais e um ambiente temático dedicado ao boneco de madeira mais famoso do mundo, o restaurante será a sétima operação do projeto a entrar em funcionamento. A Casa do Pinóquio ocupa um dos espaços no prédio onde antigamente funcionava a estação férrea de Canela instalada no Largo Benito Urbani, de frente para a Praça João Corrêa. 
                                                                           @divulgação
Além do salão interno, a casa conta com um deck com mesas na rua totalizando cerca de 100 lugares. Sob o comando do chef Thiago Vinholo, o cardápio oferece risotos, o tradicional arancini (bolinho de arroz), trufas negras e queijos especiais como os pecorinos, típicos da Itália. Na busca por produtores regionais, os empreendedores do restaurante também optaram por incluir no menu pratos com inspiração alemã onde carnes suínas, geleias, embutidos e defumados serão protagonistas. A Casa do Pinóquio funciona para almoço e jantar. 
                                                                             @Rafael Cavalli 
Para referência
A Estação Campos de Canella é o mais novo empreendimento e ponto turístico de Canela. O projeto revitalizou a antiga estação férrea da cidade transformando o local em centro cultural, gastronômico e comercial com lojas, restaurantes e quiosques bem no coração da cidade. A Estação Campos de Canella é uma realização da incorporadora Novalternativa. 
www.estacaocanella.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário