quinta-feira, 6 de junho de 2019

Encatho & Exprotel – Turismo e Hotelaria Reunidos em Florianópolis


A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-SC, abriu oficialmente as inscrições gratuitas para a 32ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros, que acontece de 13 a 15 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. O evento vai debater “Soluções & Inovações na Hotelaria”, evidenciando ferramentas tecnológicas e processos para inovar de forma eficiente e alinhada ao mercado através de processos de gestão.
O maior encontro da hotelaria no sul do país, o Encatho & Exprotel, continua mantendo seu objetivo de ser um espaço de negócios, networking e uma excelente forma de qualificação profissional totalmente gratuita. Entre as novidades desta edição estão as palestras com maior tempo de duração, permitindo que empresários, profissionais, autoridades e imprensa de todo Brasil possam discutir com mais qualidade de detalhes cada um dos temas.
Durante os três dias de evento estão programadas 16 palestras com assuntos que englobam as principais soluções e inovações em produtos, processos, gestão, comercialização, segurança e marketing. Serão duas palestras magnas que encerram as atividades dos dois últimos dias do evento e 12 eventos paralelos, entre eles: 10º Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira; Seminário Científico, Momento Hoteleiro e reuniões de entidades da cadeia produtiva do turismo.
Confira a programação e acesse agora mesmo o link para as inscrições disponível no site www.encatho.com.br.

A EXPROTEL
A oportunidade de ter um contato direto com o proprietário ou o responsável pelo departamento de compras sempre foi o que atraiu as grandes empresas fornecedoras para a tradicional vitrine de negócios na região sul do país, a EXPROTEL. Ao longo dos anos, a exposição ganhou destaque por possibilitar a compra e negociações diretas, com condições especiais para a feira, além da ampla visibilidade gerada nas mídias segmentas com a participação, na última edição, de mais de 100 jornalistas do Brasil e exterior.
Com entrada gratuita, a feira  funciona nos dias 14 e 15 de agosto, das 13h às 20h. A organização comemora as vendas que já ultrapassaram os 60% dos espaços disponíveis. “Com novas possibilidades e formatos de participação, a Exprotel tornou-se encantadora para empresas de novos segmentos. Marcas que buscam contato direto com hoteleiros e profissionais da área também estão buscando informações e adquirindo espaços”, afirma Juliana Castro, responsável pela área comercial do evento.

Serviço:
O que: ENCATHO & EXPROTEL
Quando: 13 a 15 de agosto
Onde: CentroSul - Florianópolis
Quanto: Entrada Gratuita
Informações e Inscrições: www.encatho.com.br | 3222-8492
Realização: ABIH-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário