domingo, 27 de maio de 2018

Reunião anual da FIASEET em Arequipa/Peru


“Encontro de executivas de turismo visa a troca de experiências e criação de redes de contato”

Gaúchas em Lima, a caminho de Arequipa
Cerca de 100 mulheres, empresárias de turismo da Argentina, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Espanha, Brasil e Peru, estiveram em Arequipa (Peru), participando da Reunião Anual da Federação Internacional de Associações de Executivas de Empresas de Turismo (FIASSET) de 21 a 25 de maio.
Momento para registrar o grupo presente ao Encontro
Durante os quatro dias as visitantes compartilharam, suas experiências e estratégias profissionais, rodadas de negócios, palestras e conheceram os atrativos de Arequipa, uma das cidades mais antigas da América do Sul. Seus prédios são construídos em sillar, material vulcânico petrificado de cor branca, do vulcão El Misti (símbolo da cidade), por isso é chamada de Cidade Branca.  Seu Centro Histórico é tombado pela UNESCO como patrimônio histórico.
Centro Histórico de Arequipa
Representando o Brasil,  as gaúchas Clorinda Denck, diretora da AFEET Brasil,  Rosane Ávila, Vania Oliveira e Tania Roenick, apresentaram a proposta, aclamada por unanimidade, de Gramado,na Serra Gaúcha,  sediar a próxima Reunião FIASEET de 1 a 5 de abril de 2019.
Rosane Ávila, Vania Oliveira, Teresa Rubino, anfitriã do evento, Araceli Ramos, presidente da Fiaseet, Clorinda Denck e Tania Roenick
O evento foi promovido pela Associação Feminina de Executivas de Empresas Turísticas de Arequipa e Prom Arequipa.

Sobre a FIASEET – Federação Internacional de Associações de Executivas de Empresas Turísticasfiaseet.org/
Criada em 1980, na cidade do México, a entidade tem por objetivos buscar, entre os países ibero-americanos, o intercambio: turístico, cultural e social; fomentar a relação comercial entre as associadas; erradicar a exploração infantil e adolescentes em viagens e turismo, buscar apoio e reconhecimento dos Governos ibero-americanos para atingir seus objetivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário