domingo, 27 de maio de 2018

Reunião anual da FIASEET em Arequipa/Peru


“Encontro de executivas de turismo visa a troca de experiências e criação de redes de contato”

Gaúchas em Lima, a caminho de Arequipa
Cerca de 100 mulheres, empresárias de turismo da Argentina, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Espanha, Brasil e Peru, estiveram em Arequipa (Peru), participando da Reunião Anual da Federação Internacional Associações de Executivas de Empresas de Turismo (FIASSET) de 21 a 25 de maio.
Momento para registrar o grupo presente ao Encontro
Durante os quatro dias as visitantes compartilharam, suas experiências e estratégias profissionais, rodadas de negócios, palestras e conheceram os atrativos de Arequipa, uma das cidades mais antiga do América do Sul. Seus prédios são construídos em sillar, material vulcânico petrificado de cor branca, do vulcão El Misti (símbolo da cidade), por isso é chamada de Cidade Branca.  Seu Centro Histórico é tombado pela UNESCO como patrimônio histórico.
Representando o Brasil,  as gaúchas Clorinda Denck, presidente da AFEET Brasil,  Rosane Ávila, Vania Oliveira e Tania Roenick, que apresentaram a proposta, aclamada por unanimidade, de Gramado sediar a próxima Reunião FIASEET de 1 a 5 de abril de 2019.
Rosane Alves, Vania Oliveira, Teresa Rubino, anfitriã do evento, Araceli Ramos, presidente da Fiaseet, Clorinda Denck e Tania Roenick
O evento foi promovido pela Associação Feminina de Executivas de Empresas Turísticas de Arequipa e Prom Arequipa.

Sobre a FIASEET – Federação Internacional de Associações de Executivas de Empresas Turísticasfiaseet.org/
Criada em 1980, na cidade do México, a entidade tem por objetivos buscar, entre os países ibero-americanos, o intercambio: turístico, cultural, folclórico, tecnológico e social; promover a iberoamerica no mundo; apoiar, para benefício de suas associações e sócias, pacotes turísticos e fomentar a relação comercial entre as associadas; zelar pela ética comercial das associadas segundo o código estabelecido pela Federação; fomentar a criação de novas Associações Nacionais em  todos os países latino-americanos; buscar apoio e reconhecimento dos Governos ibero-americanos para os objetivos da FIASEET; erradicar a exploração infantil e adolescentes em viagens e turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário