quarta-feira, 11 de abril de 2018

Fórum Gramado de Estudos Turísticos começa nesta quinta


"Evento discute o futuro do turismo"
Empresários, lideranças, estudiosos e profissionais debatem a partir desta quinta-feira (12), com a presença de alguns dos maiores players do mundo, o futuro do turismo e sua inserção no desenvolvimento sustentável no país.
A proposta é oferecer aos interessados, com destaque para estudantes e pesquisadores, três dias de imersão voltados ao futuro desta atividade que representa 10% do Produto Interno Bruto/PIB mundial, mantendo contínuas taxas de crescimento.
Com mais de 450 inscritos até o momento, o Fórum Gramado de Estudos Turísticos nasce como o maior evento brasileiro de debate do turismo. O objetivo é deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável.
A Universidade de Caxias do Sul (UCS), por meio do Programa de Mestrado e Doutorado em Turismo e Hospitalidade, é quem dá o suporte acadêmico.
A Solenidade de Abertura acontece às 20 horas do dia 12, na Câmara de Vereadores de Gramado, com a palestra magna “Turismo a Serviço do Desenvolvimento do País” à cargo de Luiz da Gama Mor, vice-presidente da TAP por 17 anos.
O  evento acontece de 12 a 14 de abril na Sociedade Recreio Gramadense, localizada na entrada da Rua Coberta pela Rua Garibaldi, 328
O Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha com o apoio da Prefeitura de Gramado e da Câmara de Vereadores de Gramado. 
Organização, de Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, responsável pelo Festival de Turismo de Gramado, que acontece com sucesso há três décadas.
Mais informações, programação completa e inscrições:  www.forumgramado.com.br    
Fórum Gramado de Estudos Turísticos
12 a 14 de abril 2018
Sociedade Recreio Gramadense
Rua Coberta pela Rua Garibaldi, 328
foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário