segunda-feira, 9 de abril de 2018

Evento de 20 anos do Thermas Piratuba Park Hotel reúne convidados e parceiros


“Solenidade marcou o lançamento da nova identidade visual do hotel e lançamento do audiovisual do hotel”
A noite de 3 de abril ficará marcada na memória de todos que acompanharam a comemoração das duas décadas da fundação do Thermas Piratuba Park Hotel. 
O empreendimento referência em hospedagem na região Oeste de Santa Catarina localizado em um dos melhores paraísos de águas termais, reuniu cerca de 100 convidados, entre jornalistas, agentes de viagem e autoridades.
O diretor do Thermas Piratuba Park Hotel, Wilson Luiz de Macedo, agradeceu o empenho dos funcionários que ajudaram a construir a história do hotel. "Nesses 20 anos de trabalho tivemos muitas alegrias e muito trabalho. Além disso temos que agradecer a principal razão de existirmos, nossos hóspedes, afinal estamos aqui para servi-los e fazemos isso com o maior capricho possível".
A atração surpresa para os convidados foi a presença do jovem talento piratubense,  cantor Luiz Henrique Schultz, que chegou a semifinal do The Voice Kids.
Os convidados participaram de visitas guiadas pelo hotel e no Espaço Jardim Gourmet, onde acompanharam a solenidade. O delicioso menu foi elaborado pela chef Edilaine Carvalho.
Homenagem e sorteio
Para marcar a noite de homenagens a funcionária Mary Terezinha Molin Surdi com 16 anos trabalhos prestados no hotel recebeu um certificado da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis - de Santa Catarina – ABIH-SC, pela dedicação à empresa, das mãos do Sr. Wilson Macedo, ex-presidente da entidade, e do gerente de Alimentos e Bebidas, Jackson Ravaneli.
A cada solicitação de vinho, o hotel anota na rolha o nome e número de apartamento do hóspede. Para marcar a data foi promovido um sorteio durante o evento.Celso Cavaletti, de Criciúma/SC, hospedado em outubro de 2017, foi contemplado com duas diárias com acompanhante e pensão completa. 
Nova Marca
Durante o evento foi lançado a nova identidade visual do hotel e o audiovisual com a apresentação de sua estrutura.
 O audiovisual foi construído em uma técnica de produção aprimorada chamada de "storytelling" -  os “atores” do roteiro do vídeo, são funcionários do hotel exercendo suas reais funções, criando assim um vínculo com o hóspede, que ao se hospedar no hotel terão a oportunidade de ter contato com os “atores” apresentados no audiovisual.
A nova marca, desenvolvida pela Nativa Comunicação segue a ideologia de modernidade e evolução onde se optou por trocar os traços arredondados para os traços retos de ângulos perfeitos. Os dois ícones receberam cores de fundo mostrando serem objetos tridimensionais – ou seja – em movimento e constante evolução. Também as fontes receberam novo formato – adaptando-se aos apelos comerciais e as normas de um designer gráfico e publicidade modernas.  As cores, remetem ao descanso, sobriedade, responsabilidade e organização. Juntamente com luxo e excelência, mesma excelência apresentado pelo ícone que nos remete ao diamante
A aplicação da nova identidade visual está correta tanto para versão na horizontal quanto vertical e a partir desta data, assinará toda sinalização e campanhas de marketing promovidas pela empresa.
Sobre o Thermas Piratuba Park Hotel
O Hotel está localizado a 100m da avenida principal do município e a 300 metros do Balneário Termas de Piratuba, na Rua Florianópolis, 88.
Projeto ousado iniciado em 1998, surgiu com a visão de desenvolvimento turístico e cultural de Piratuba e regiãopromovendo prestação de serviços de qualidade, experiências gastronômicas, de lazer e relaxamento a seus hóspedes.
Seu estilo germânico retrata a cultura e colonização do município. A gastronomia, um de seus diferenciais, valoriza os sabores regionais e destaca pratos da cozinha internacional no Restaurante Espaço Jardim Gourmet.
Conta com 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com banheiras e sacadas com vista para a natureza.
O Thermas Piratuba Park Hotel oferece recreação profissional para adultos e crianças. Dispõe de duas piscinas internas com água aquecida e uma piscina externa com água em temperatura ambiente.O Espaço Wellness é especial para relaxamento, cuidados com o corpo e a mente.Possui ainda coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas e lanches.
Sua estrutura conta também com sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, play ground, sala de recreação infantil, wifi gratuito, serviços de lavanderia e estacionamento
(49) 3553-0000 / (49) 3553-0001/ (49) 99127-9504
Visita aos atrativos da cidade
Na quarta-feira, dia 04, após um delicioso café da manhã, os convidados foram conhecer os principais pontos turísticos de Piratuba entre eles: Centro de Eventos, o Complexo Termas de Piratuba, considerada uma das melhores águas termais do Brasil, Cervejaria Berg Bier, no vizinho município de Ipira. 
Complexo Termas de Piratuba
A visita encerrou com o tradicional e  inesquecível passeio histórico cultural “Trem das Termas". O passeio é feito em uma Maria Fumaça, seguindo as margens do Rio do Peixe, passando pela Ponte Rodoferroviária sobre o Rio Pelotas até a cidade de Marcelino Ramos/RS, onde os passageiros podem ver o encontro dos dois rios que juntos criam o Rio Uruguai.
Os passageiros são recebidos na estação ferroviária de Piratuba com show do cantor Luiz Henrique Schultz, o jovem semifinalista do The Voice Kids, da rede Globo, que apresenta aos passageiros mais um show durante a viagem.   O roteiro conta também com um divertido show humorístico. 
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário