sábado, 21 de abril de 2018

30 Anos da Churrascaria Garfo & Bombacha


Jantar de aniversário acontece amanhã (22/4) com show surpresa”
Amanhã, dia 22 de abril, apenas 150 convidados serão recebidos para um jantar gaúcho totalmente desconstruído, com ingredientes usados na churrascaria, assinados pelo chef Juliano Dinnebier. O tradicionalista Pepeu Gonçalves abre o show surpresa, preparado especialmente para a noite.
A recepção comemorativa do aniversário dos 30 anos, foi precedida por quatro eventos, sociais, esportivos e benemerentes iniciados em abril do ano passado.
Recebendo milhares de turistas do Brasil e do Exterior, desde sua inauguração em 1988, e uma equipe que chega a 70 colaboradores, capacitada para atender 400 agências de viagens, somado a um padrão de atendimento e qualidade, faz com que mais de 30% do seu público seja de frequentadores fiéis. 
O jantar comemorativo encerra as celebrações dos 30 anos da Churrascaria Garfo & Bombacha. O clima das comemorações é associado à tradição, sabor e evolução, pois a casa tem um histórico de três décadas de crescimento, tornando-se referência no setor e motivo de orgulho para a Serra Gaúcha.
A Casa
Com todo o conforto e decoração no mais autêntico estilo gaúcho, a Churrascaria Garfo & Bombacha oferece o melhor da culinária gaúcha e a noite show típico. No buffet carnes nobres e os pratos típicos do Rio Grande.  Da picanha e maminha recheada aos peixes, há uma magnífica variedade de pratos quentes, saladas e sobremesas que incluem frutas com calda de chocolate, com sabor de fondue, apresentado no sistema self-service.
Show à parte é o costelão, que não pode faltar em todo autêntico churrasco gaúcho. Localizado na entrada da Garfo e Bombacha é possível ver o costelão, que fica assando durante 8 horas, para proporcionar o máximo de sabor e maciez.

Ano 30 Garfo & Bombacha
Estrada do Caracol/Canela   www.garfoebombacha.com.br
Fotos:Gilberto Müller 

Nenhum comentário:

Postar um comentário