quarta-feira, 18 de abril de 2018

Divulgado Prêmio Melhores Destinos 2018


"A Serra Gaúcha está com tudo! Gramado e Bento Gonçalves  foram eleitos os melhores destinos do Brasil pelos leitores do Melhores Destinos!"
Divulgado   hoje os vencedores do site de viagens "Prêmio Melhores Destinos 2018". Foram mais de 68 mil participantes nas três etapas da pesquisa com 14 categorias.
Os vencedores receberão o Troféu Melhores Destinos. A estatueta traz os símbolos que representam o MD: a lupa sempre em busca das melhores oportunidades e promoções, o avião o marcador de destinos e no centro "ele"  o viajante.
Melhor Companhia Aérea Nacional
Mais uma vez, a Azul confirmou o favoritismo e ficou com o bicampeonato. Os modernos aviões Embraer, ATR e Airbus, o serviço de bordo e o sistema de entretenimento com TV ao vivo são alguns diferenciais da companhia, que alcançou média 7,86 na opinião dos leitores. A Avianca Brasil, que ano passado havia ficado em terceiro, dessa vez ficou com a medalha de prata, com média 7,44, enquanto a Latam ficou em terceiro (6,08) e a GOL em quarto (5,79).
Melhor Companhia Aérea Internacional
A Emirates conquistou o título pelo segundo ano seguido e com todos os méritos: foi a melhor em quase todos os quesitos e terminou com a média 8,70! Mas a disputa foi acirrada com outra companhia cinco estrelas: a Qatar Airways ficou com a segunda colocação, apenas 0,03 pontos atrás da campeã! Além de ter notas próximas em todos os quesitos, ela superou a concorrente no custo benefício. Em terceiro, uma brasileira! A Azul teve média 8,55 em seus voos internacionais!
Melhor Programa de Milhas Internacional
Vice-campeão no ano passado, TAP Victoria foi eleita o melhor programa pela maioria dos leitores, com média 7,30. Na segunda colocação ficou o Emirates Skywards com média 7,17, seguido pelo Qatar Airways Privilege Club, com 7,05. O Latampass, que no ano passado foi o campeão da categoria, dessa vez ficou em quarto, com 6,94. E o AAdvantage? Campeão absoluto nas duas primeiras edições e terceiro na última edição, o programa da American Airlines ficou com uma modesta 11ª colocação.
Melhor Programa de Milhas Nacional
O TudoAzul levou mais uma vez o Prêmio Melhores Destinos com média 7,77! O destaque do programa foi o atendimento que recebeu nota 8,14 na avaliação dos leitores! Na segunda colocação o Smiles, recebeu a medalha de prata com média 7,11. O Avianca Amigo completa o pódio com nota 6,80, seguido de perto pela Multiplus, com 6,73.
Melhor Programa de Pontos de Cartões e Bancos
A primeira colocação ficou com o American Express Membership Rewards, com média 8,20, o Livelo, ficou com o segundo lugar, com média 7,79. Com o fim do Membership Rewards no Brasil, a Livelo pode se orgulhar de ser o melhor programa em vigor no país. Na medalha de bronze, empate entre Itaú Sempre Presente e Bradesco Fidelidade com média 7,77!
Melhor Clube De Pontos
O Clube TudoAzul, ficou em primeiro lugar, com média 8,26 na avaliação dos seus participantes. O segundo lugar ficou com o Clube Livelo com 7,88, seguido pelo Clube Smiles com média de 7,77 pontos e Clube Multiplus com 7,35.
Melhor Cartão de Crédito
O grande vencedor foi o Porto Seguro Mastercard Black, com média 8,21. Além de pontuação generosa, ele oferece vários benefícios, como acesso gratuito a salas VIP no mundo todo. Em  segundo lugar o Sicredi Mastercard Black com nota 8,11 e em terceiro lugar o Sicoob Mastercard Black, com 8,08. O Santander Mastercard Black teve média 7,99 e ficou em quarto, perdendo para os concorrentes no quesito valor da anuidade.
Melhor Empresa de Seguro de Viagens
A Allianz Mondial Assistance obteve seu segundo Troféu MD como melhor empresa de seguro de viagem do Brasil, com média 8,34! Um detalhe importante: a empresa teve a melhor nota entre os que tiveram que usar o seguro durante a viagem - 8,77. Em segundo lugar ficou o seguro de viagem da American Express com média 8,10 e em terceiro o da Sulamérica com 7,92.
Melhor Locadora de Veículos
Na avaliação leitores, Movida teve média 8,07. Em segundo lugar aparece a Avis Budget, com média 7,90. Campeã do ano passado, a Localiza ficou em terceiro com média 7,77, seguida de perto pela Unidas, com 7,75.
Melhor Rede de Hotéis
A rede norte-americana Hyatt conquistou o primeiro lugar, desbancando a favorita Accor, campeã do ano passado, com média 8,51 - apenas 0,03 ponto à frente da Accor, que teve 8,48. Hilton levou a medalha de bronze, com 8,45.
Melhor Destino de Viagem Internacional
O país que teve os visitantes mais satisfeitos foi o Japão com média de 9,78.  Em segundo lugar a Tailândia (média 9,52) e em terceiro lugar Portugal (9,10). Também se destacaram África do Sul (9,01), Turquia (8,86) e Peru (8,85).
Melhor Destino de Viagem no Brasil
A Serra Gaúcha está com tudo! Gramado teve nota 8,83 e foi eleita o melhor destino do Brasil pelos leitores do Melhores Destinos! O resultado é esperado, já que o destino reúne ótimas atrações para todos os públicos, a riquíssima cultura dos imigrantes europeus, belas paisagens e um povo muito acolhedor. A surpresa ficou com a segunda colocação: Bento Gonçalves teve 8,76 e deixou para trás destinos mais badalados, decretando uma dobradinha da Serra Gaúcha! Tiradentes, um dos destinos mais bacanas de Minas, ficou com a terceira colocação. Impactada pela crise na segurança, Rio de Janeiro, campeã do ano passado, ficou na 71ª posição, com a terceira pior média da pesquisa. Uma pena! Fernando de Noronha foi escolhido pelos leitores MD, como destino com melhores atrações e São Paulo com a melhor gastronomia do Brasil
Destino mais Desejado
"Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, qual escolheria?". Esta foi a pergunta para eleger qual seria a viagem perfeita. A campeã foi a Itália com 7,71% dos participantes em segundo lugar, mais um destino europeu: Portugal, com 5,62%. E na terceira colocação, o Japão que recebeu 4,94% dos votos.
Melhor Agência de Viagens Online
O vencedor, com a ótima média 9,42, foi o Zarpo. A estratégia de oferecer pacotes e hotéis mais qualificados e com valores exclusivos fez com que a agência caísse nas graças dos clientes e faturasse o título, que no ano passado ficou com a Decolar. A segunda colocação ficou com a Azul Viagens (média 9,0) e a terceira com a MaxMilhas (8,96), seguida do Airbnb (8,89).
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário