sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Parceria entre Smiles e Uber para o acúmulo e resgate de milhas

O app da Uber será uma nova maneira de acumular milhas”
O programa de milhas Smiles e a Uber anunciaram parceria que vai permitir o acúmulo e o resgate de milhas Smiles em viagens com a Uber.  Por meio do aplicativo da Uber, será possível acumular milhas em todas as corridas efetuadas, e resgatar milhas em créditos para viagens.
Segundo informações fornecidas pelas empresas, a operação inicia a partir do primeiro trimestre de 2018.
Ao acessar o site da Smiles, haverá uma aba chamada “Usar Uber”. Ao clicar, o usuário vai encontrar duas opções: poderá acumular milhas comprando créditos Uber com seu cartão de crédito ou resgatar milhas diretamente em créditos Uber. 
Ainda não foram divulgados os valores de conversão e resgate, mas segundo a Smiles deverá ser de pelo menos 3 milhas por real gasto, com diferencial para clientes Smiles Diamante e Clube Smiles.
Para o CEO da Smiles, Leonel Andrade: “a parceria, vai enriquecer ainda mais o portfólio de opções e oferecer com exclusividade milhas em todas as viagens de Uber que nossos clientes realizarem”.
Guilherme Telles, diretor-geral da Uber no Brasil celebra a parceria: “A nossa expectativa é a de que esse processo continue, agora com meios de pagamento mais modernos e seguros, como a Smiles, tornando a Uber uma opção cada vez melhor para cada vez mais pessoas “, finaliza.
fotos: divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário