quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

MSC Seaside será inaugurado hoje a noite

"A cerimônia será transmitida em tempo real, pelo Facebook"
Inaugura hoje à noite o  MSC Seaside.  O novo navio será o 14º  da frota da MSC e o segundo entregue em 2017, junto ao Meraviglia. Até 2026 serão 12 novos navios, totalizando um investimento de 10,5 bilhões de euros.
Com design inovador, inspirado em um condomínio de praia, o transatlântico foi projetado para deixar os hóspedes mais próximos do nível do mar. Sua primeira saída está prevista para a próxima sexta-feira, dia 23, rumo ao Caribe com roteiro pela Jamaica, Bahamas, Ilhas Cayman e México.
A inauguração oficial do Seaside será realizada no PartMiami, em Miami, nos Estados Unidos, com a presença de   Rick Martin e do tenor italiano Andrea Bocelli. A solenidade terá a presença do quarterback Dan Marino, que jogou pelo Miami Dolphins, uma lenda do futebol americano e ainda da belíssima Sophia Loren, que será a madrinha do navio. 
Seaside em números

O navio tem 323 metros de comprimento, 72 de altura e capacidade para 5.119 hóspedes. O design inovador da embarcação inclui duas passarelas de vidro, dois elevadores panorâmicos, promenade próxima ao mar e um átrio de três andares.
Um dos pontos fortes é o entretenimento a bordo. Os passageiros contarão com pista de boliche, cinema XD interativo, jogos eletrônicos e quatro toboáguas. Um dos destaques é o teatro Metropolitan, com 934 lugares, que contará com sete espetáculos originais. Pra quem busca experiências gastronômicas o Seaside oferece 11 restaurantes, 20 bares e lounges.
As crianças não foram esquecidas: existem diversas opções de entretenimento a bordo. São seis espaços divididos de acordo com faixas etárias e espaços criados em conjunto com os brinquedos, Lego e Chicco, que certamente vai encantar o público infantil.

Cabines
O MSC Seaside conta com 1.315 cabines com varanda, equivalente a 73% de todas as cabines do navio , 14 grand suítes, 111 cabines modulares e 28 suítes com hidromassagem. 
 fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário