quinta-feira, 1 de junho de 2017

Presidente da ABEOC Brasil será homenageada durante o Skål Brasil

A presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil), Ana Cláudia Bitencourt, será agraciada com o Troféu Turismo Mundo Afora – Mérito Skål, pelos serviços prestados em prol da indústria do Turismo e afins.
A solenidade será realizada durante a abertura oficial do 44º Congresso Latinoamericano do Skål Internacional e do 47º Congresso Nacional do Skål Internacional do Brasil, no dia 08 de junho, às 9h30, no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE).
A gaúcha Ana Cláudia é  também Vice-presidente da COCAL – Federación de Entidades Organizadoras de Congresos y Afines de América Latina e é a fundadora e diretora da YES Agência – Empresa organizadora de Congressos, Convenções de Vendas, Feiras, Eventos, Treinamento e Marketing de Incentivos, desde 2001. Coordena o  Curso de Gestão de Eventos na Unisinos/RS.
Em seu currículo tem a criação, planejamento, coordenação de Congressos, Convenções, Feiras, inaugurações e lançamentos.


Sobre a Skål
Trata-se de uma associação mundial fundada há 83 anos pelo francês Florimond Volckaert, atualmente com sede na cidade Terromolinos, na Espanha. No Brasil existe há 62 anos e tem sede no Rio de Janeiro.
A entidade possui assento na Organização das Nações Unidas (ONU) e é considerada a maior rede de relacionamentos entre os empreendedores, empresários, profissionais do turismo e imprensa.
A Skål tem cerca de 25.000 filiados em mais de 500 clubes distribuídos em 87 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário