quinta-feira, 29 de junho de 2017

Beto Carrero World é eleito o 7º melhor parque temático do mundo

Este é o quarto ano consecutivo que o Beto Carrero World conquista o Prêmio Travellers' ChoiceTM do TripAdvisor como o primeiro da América do Sul na categoria Parques Temáticos e Aquáticos. 
O site de viagens divulgou os premiados de 2017 nesta quarta-feira, dia 28, e a notícia é ainda mais positiva para o empreendimento catarinense, pois subiu três posições no ranking mundial em relação ao ano anterior. Segundo os comentários espontâneos dos viajantes, o Beto Carrero World é o sétimo melhor do mundo, sendo o único brasileiro da lista. 
O Parque completou 25 anos e, apesar da crise no setor, comemora ótimos resultados em número de público e faturamento. "A alegria é o que nos move e o sorriso é o nosso principal combustível, por isso a avaliação positiva de cada visitante é tão valorizada por nós. Não há limites para o sonho de Beto Carrero e o mais importante, ele continua vivo em cada um de nós, servindo de inspiração para nossos próximos passos", comenta Rogério Siqueira, Diretor-presidente do Beto Carrero World. 
No Top 10 mundial do Travellers Choice, o Beto Carrero World está à frente de empreendimentos conceituados como Universal Studios Florida, Epcot e Disney's Animal Kingdom. O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo. A premiação anual leva em conta milhões de avaliações dos visitantes postadas no site nos últimos 12 meses.

Fonte: Comunicação Corporativa Beto Carrero World 

Nenhum comentário:

Postar um comentário