sexta-feira, 16 de setembro de 2016

EduCanada – Começou a feira oficial de intercambio do Canadá

 O encontro acontece em Porto Alegre no dia 25 de setembro no Barra Shopping Sul

O Governo do Canadá está rodando o Brasil com sua EduCanada, feira de intercambio que   oportuniza os candidatos a conversarem pessoalmente com dezenas de instituições de ensino do país, conhecerem as melhores opções de programas, destinos, custos, bolsas de estudos disponíveis, tipos e custos de acomodações, ofertas e descontos disponíveis.
A Feira apresenta programas de idiomas, ensino médio, graduação, pós-graduação, MBA, profissionalizantes e muito mais.
A programação do EduCanada oferece ainda seminários gratuitos sobre educação no país e informações sobre diferentes tipos de visto.
A EduCanada, começou no dia 15 de setembro em Campinas, 17 e 18 em São Paulo, 20 em Brasília, 22 no Rio de Janeiro, 24 em Curitiba e no dia 25 de setembro em Porto Alegre.  O encontro vai acontecer no Barra Shopping Sul das 15 às 20 horas. A feira de estudos prossegue em Belo Horizonte, no dia 27 encerrando em Recife no dia 29 de setembro. 
Vantagens de estudar e morar no Canadá
Diplomas valorizados em todo o mundo - O diploma, grau ou certificado canadense é reconhecido internacionalmente por ser equivalente aos obtidos nos Estados Unidos ou Reino Unido.
Educação Acessível de alta qualidade -A qualidade dos padrões de vida e de educação no Canadá estão entre as mais altas do mundo, mas o custo de vida e despesas de ensino para estudantes internacionais são em sua maioria mais baixos do que em outros países.
Campus de última geração -  Os campus de ensino superior do Canadá oferecem instalações desportivas de qualidade olímpica, casas de shows públicas e galerias de arte, inúmeras oportunidades de lazer e aprendizagem e chance de conhecer e interagir com estudantes do mundo todo.
Possibilidade de imigração – os estudantes estrangeiros com credenciais canadenses e experiência de trabalho local podem solicitar residência permanente sem ter que deixar o Canada.  As informações sobre a possibilidade de imigração para o Canadá, desde que  os  estudos estejam completos, constam no  site de Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá.
Alguns fatos sobre o Canadá
Segundo maior país do mundo (em área);
35.8 milhões de pessoas em 10 províncias e 3 territórios;
Democracia parlamentar estável;
Alta qualidade de vida, com grande segurança;
A pesquisa e desenvolvimento em universidades do Canadá é conduzida a uma das taxas mais altas entre países da OCDE e G8;
Programas acadêmicos são oferecidos em Inglês ou Francês, com algumas instituições oferecendo em ambas as línguas;
Sistema trimestral com ingresso em setembro, janeiro e maio.
Mais informações sobre estudos no Canadá em EduCanada.ca
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário