segunda-feira, 26 de setembro de 2016

LATAM - MULTIPLUS OFERECE BÔNUS DE ATÉ 50% EM TRANSFERÊNCIAS DE PONTOS DE CARTÕES DE CRÉDITO!


A Multiplus está com algumas promoções para transferências de pontos de cartão de crédito. É possível ganhar bônus de até 50%!

Leonardo Cassol, editor do site de turismo Melhores Destinos, mais uma vez reuniu informações,  em matéria exclusiva,  que interessam a muita gente e que é preciso compartilhar, até porque tem data de validade que está esgotando.

Confira os bancos participantes e as regras de cada promoção:

Bradesco e American Express 

A Multiplus oferece bônus de 50% nas transferências de pontos realizadas entre 26 e 30 de setembro provenientes dos cartões Bradesco, Livelo (para pontos oriundos do Bradesco) ou American Express, através do Membership Rewards. É necessário de cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. O bônus será creditado até 15 de outubro, com validade de dois anos.
HSBC 
A Multiplus oferece bônus de 50% nas transferências de pontos realizadas entre 26 e 28 de setembro provenientes dos cartões HSBC, através do Valeu. É necessário de cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. O bônus será creditado até 28 de setembro, com validade de dois anos
Itaú
A Multiplus oferece bônus de 40% nas transferências de pontos realizadas entre 26 e 30 de setembro provenientes dos cartões Itaú, através do Sempre Presente. É necessário de cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. O bônus será creditado até 15 de outubro, com validade de dois anos. 
Banco do Brasil
A Multiplus oferece bônus de 40% ou 45% nas transferências de pontos realizadas até 30 de setembro provenientes dos cartões Banco do Brasil, através do Ponto pra você ou da Livelo. E você ainda ajuda o GRAACC! É necessário de cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. O bônus será creditado até 26 de outubro, com validade de dois anos.

fonte: site Melhores Destinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário