terça-feira, 10 de maio de 2016

Edição 2016 da BNT Mercosul tem foco na capacitação do profissional de turismo

“Feira ocorre nos dias 20 e 21 de maio, em Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero"
Foi aproximando pessoas para a realização de negócios que a BNT MERCOSUL se firmou no mercado como um dos mais importantes eventos de turismo do Brasil.
Ao longo de 22 anos se inovou, fazendo do evento uma oportunidade para o empresário fortalecer seus negócios junto aos Operadores e Agentes de Viagens, garantindo a promoção e o fortalecimento de destinos e atrativos turísticos, em parceria com Estados e Municípios.
A edição 2016  já tem a confirmação  de mais de 30 grupos de FAMTURS de agentes de viagens do Brasil e países vizinhos. A expectativa é de que 400 destinos estarão presentes. Além das marcas tradicionais presente ao evento como Beto Carrero World, Parque Unipraias, Cidade do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso do Sul, este ano participam pela primeira vez o SeaWorld Parks e o Governo da República Dominicana. 
Capacitações
Em 2015, a equipe BNT sentiu a necessidade de aumentar a quantidade de capacitações, de maneira a aprimorar o profissional de turismo. Na edição 2016, está programado pelo menos uma dúzia de capacitações que são de alto interesse aos agentes de viagens, como “O impacto das novas tecnologias no turismo”, “Destino Paraíba”, “Destino Bahia”, “Destino Santa Lucia”, “Republica Dominicana, o maior destino do Caribe”, “ entre outras.
“Há um grande foco na profissionalização e capacitação; ao mesmo tempo, a BNT Mercosul é um evento que busca atender as mais diversas atividades do Turismo de Negócios, então nos adaptamos às necessidades do mercado” – detalha Jair Pasquini, diretor de negócios da BNT.
Um exemplo do que Jair destaca é a grande quantidade de ações durante a feira. No caso de destinos turísticos, o importante é a promoção; já o empresário busca promoção e realização de negócios; no caso do agente de viagens, ele precisa de informações. Desta forma, a feira de negócios, o business center, e as capacitações, atendem três aspectos distintos da mesma indústria.
Turismo profissional
Para um atendimento mais dedicado às operadoras provenientes de seis países, esta edição da BNT conta com o espaço Business Center. Geninho Goes, Diretor Geral do evento, detalha que assim os expositores da feira terão oportunidade de abordar temas mais comerciais.
“Este momento vai elevar ainda mais a qualidade dos negócios, já que vai possibilitar um melhor contato entre os profissionais da área. Nesse momento eles vão abordar temas como tarifários, períodos para reservas e bloqueios e pacotes promocionais”.
Além das atrações durante a feira, a BNT Mercosul organiza um roteiro de visitas técnicas à empreendimentos turísticos das cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, e também ao Beto Carrero World.
Para mais informações de como participar, o Agente de Viagens deve encaminhar email para bnt@bntmercosul.com.br ou pelo fone (47) 3367-1119com Tatiane. 
As vagas são limitadas e exclusivas para agentes. Também é possível realizar as inscrições pelo site www.bntmercosul.com.br.
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário