“Feira ocorre nos dias 20 e 21 de maio, em
Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero"
Foi aproximando pessoas para a
realização de negócios que a BNT MERCOSUL se firmou no mercado como
um dos mais importantes eventos de turismo do Brasil.
Ao longo de 22 anos se inovou,
fazendo do evento uma oportunidade para o empresário fortalecer seus negócios
junto aos Operadores e Agentes de Viagens, garantindo a promoção e o
fortalecimento de destinos e atrativos turísticos, em parceria com Estados e
Municípios.
A edição 2016 já
tem a confirmação de mais de 30 grupos
de FAMTURS de agentes de viagens do Brasil e países vizinhos. A
expectativa é de que 400 destinos estarão presentes. Além das marcas
tradicionais presente ao evento como Beto Carrero World, Parque Unipraias,
Cidade do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso do Sul, este
ano participam pela primeira vez o SeaWorld Parks e o Governo da
República Dominicana.
Capacitações
Em 2015, a equipe BNT sentiu a necessidade de aumentar a
quantidade de capacitações, de maneira a aprimorar o profissional de turismo.
Na edição 2016, está programado pelo menos uma dúzia de capacitações que são de
alto interesse aos agentes de viagens, como “O impacto das novas tecnologias no
turismo”, “Destino Paraíba”, “Destino Bahia”, “Destino Santa Lucia”, “Republica
Dominicana, o maior destino do Caribe”, “ entre outras.
“Há um grande
foco na profissionalização e capacitação; ao mesmo tempo, a BNT Mercosul é um
evento que busca atender as mais diversas atividades do Turismo de Negócios,
então nos adaptamos às necessidades do mercado” – detalha Jair
Pasquini, diretor de negócios da BNT.
Um exemplo do
que Jair destaca é a grande quantidade de ações durante a feira. No caso de
destinos turísticos, o importante é a promoção; já o empresário busca promoção
e realização de negócios; no caso do agente de viagens, ele precisa de
informações. Desta forma, a feira de negócios, o business center, e as
capacitações, atendem três aspectos distintos da mesma indústria.
Turismo
profissional
Para um atendimento mais dedicado às operadoras
provenientes de seis países, esta edição da BNT conta com o espaço Business
Center. Geninho Goes, Diretor Geral do evento, detalha que assim os
expositores da feira terão oportunidade de abordar temas mais comerciais.
“Este
momento vai elevar ainda mais a qualidade dos negócios, já que vai possibilitar
um melhor contato entre os profissionais da área. Nesse momento eles vão
abordar temas como tarifários, períodos para reservas e bloqueios e pacotes
promocionais”.
Além das atrações durante a feira, a BNT Mercosul
organiza um roteiro de visitas técnicas à empreendimentos turísticos das
cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, e também ao Beto Carrero World.
Para mais
informações de como participar, o Agente de Viagens deve encaminhar email
para bnt@bntmercosul.com.br ou pelo fone (47)
3367-1119, com Tatiane.
As vagas são limitadas e exclusivas para agentes. Também é possível realizar as inscrições pelo site www.bntmercosul.com.br.
fotos: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário