quinta-feira, 14 de abril de 2016

Novo presidente da Embratur é empossado


O sergipano Marcos Sales é o novo presidente do Instituto. Além dele, mais dois diretores assumiram cargos nesta quinta-feira
 
Marcos Sales, assumiu hoje(14) a presidência do Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR). O órgão é o responsável pela promoção internacional do Brasil como destino turístico.
Durante a sua cerimônia de posse, o novo presidente garantiu a continuidade das ações já planejadas pela Embratur. “Com a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, vamos unir forças para garantir um trabalho de maximização na divulgação das regiões, da natureza e dos demais atrativos turísticos”.
O novo presidente comentou ainda que o principal objetivo de sua gestão será fortalecer o Instituto, que completará 50 anos em 2016, bem como projetar com sucesso o País. “Agradeço a recepção de todo o quadro da Embratur e espero poder conseguir dar continuidade ao trabalho executado por essa engajada equipe”, enfatizou Sales.
Além de Marcos Sales, tomaram posse o novo diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística, José Antônio Parente, e o diretor de Gestão Interna, Leonardo Dias.
 O novo presidente
Marcos Antonio Moura Sales é graduado em Engenharia Civil e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos e em Tecnologia da Informação. Foi secretário-adjunto da Casa Civil e chefe do Gabinete de Gestão Governamental do Estado de Sergipe. Tem experiência de mais de 29 anos na Telebrás/Telemar e na DBA Engenharia de Sistemas.
foto: divulgação Embratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário