quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Festuris – lançamento será nesta quinta

Laghetto Viverone Moinhos abre as portas para a tradicional celebração do evento com o trade

O lançamento do 25º Festival do Turismo de Gramado será  nesta quinta-feira (10), a partir das 19 horas, em Porto Alegre. O evento vai ser no hotel Laghetto Viverone Moinhos, inaugurado na semana passada pela Rede Laghetto de Hotéis, fundada em Gramado também há 25 anos.
Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi, diretores do Festuris, vão receber cerca de 500 convidados entre representantes do trade turístico, autoridades e imprensa.  Além de um coquetel e apresentações musicais, está confirmado o sorteio de prêmios entre os participantes.
Como acontece tradicionalmente no lançamento em Porto Alegre serão sorteados premios divididos entre igualmente entre os agentes de viagem e trade turístico. Personal Operadora, Hotel Vovó Carolina, Hotel Continental, Hotel Laje de Pedra, Liga Turismo, Pousada Vovó Carolina, Rede Laghetto de Hotéis, Serrano Resort, Brocker Turismo, Vento Sul Turismo, Terra Turismo, Galápagos Tour, Costão do Santinho/RKR Hotéis, Unesul/UTL, Sepean Operadora Turística, Gol, Maxxitour, CVC, TAM, Hotel Carimã, Avianca, MGM Operadora Turística, Delta Operadora Turística, Copa Airlines, Etihad e Tia Iara serão as empresas que vão fazer a felicidade dos 24 sorteados.
Diretores do Festuris/ foto Beth Sulzbach
Carlos Augusto Agertt Blödorn,  gestor Comercial e de Marketing da   Laghetto,
deu seu depoimento sobre a parceria com o Festuris: “A Laghetto Hotéis tem muito orgulho de fazer parte da história da Marta e Silvia (empresa promotora do Festuris), que com muita seriedade e competência vem se firmando cada vez mais no mercado nacional como uma das principais organizadoras de eventos do Brasil. Durante o Festuris temos a oportunidade de receber nossos maiores e melhores clientes em Gramado, que é a nossa casa. Com o passar dos anos, este apoio cresceu e, nesta ocasião especial, em que a Laghetto Hotéis completa seu 25º aniversário, assim como o festival, não poderíamos ficar de fora dessa grande comemoração”.  Durante a noite, a Laghetto Hotéis lançará suas novas bandeiras.
Laghetto Viverone Moinhos
O FESTURIS
Em 2013, o Festival do Turismo de Gramado chega à 25ª edição e abordará com força o tema sustentabilidade, em mais uma antecipação às principais tendências do mercado mundial. Com uma feira de negócios que é frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão, durante dois dias de intensa atividade mais de 14 mil profissionais circulam pelos 20 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 2.600 expositores, que são distribuídos em cerca de 400 estandes. O Festuris 2013 se realizará de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festurisgramado.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário