quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Última semana dos principais espetáculos do Natal Luz


"O Natal Luz prossegue até o dia 30 de janeiro com vários espetáculos"

Nesta semana  aconteceram as últimas apresentações dos três principais espetáculos do Natal Luz: Natalis, Grande Desfile e Nativitaten, com três apresentações cada um, até domingo. O Primeiro Milagre do Menino Jesus teve sua última apresentação no domingo passado e o Reino do Natal segue com espetáculos diários até o final do mês de janeiro.Neste sábado (15) acontece a última apresentação do Nativitaten.

O Grande Desfile e o Natalis têm espetáculos programados para esta sexta (14) e domingo (16). A partir desta  segunda-feira (17), o Natal Luz prossegue com as atividades da “Vila de Natal”, o espetáculo “O Reino do Natal”, O “Show de Acendimento das Luzes”, o “Palco da Rua Coberta” e a” Parada de Natal”.

Espetáculos de Natal chegam a 200 mil ingressos vendidos

Os espetáculos do Natal Luz se aproximam dos 200 mil ingressos comercializados. Nativitaten e Grande Desfile foram os espetáculos mais procurados, com um total de 64 mil ingressos cada um, seguido pelo Reino de Natal, com 37 mil bilhetes comercializados, Natalis com 26 mil tickets e O Primeiro Milagre do Menino Jesus, com 3,7 mil ingressos. O Natal Luz prossegue até o dia 30 de janeiro.
Fotos – Cleiton Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário