quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Troféu Silvia Zorzanello in memoriam foi entregue pela secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, ao Estado do Rio Grande do Norte

“Homenagem foi promovida pelo Grupo Excelencias, durante a FITUR Madri, na Espanha”


Iniciou em Madri, na Espanha, ontem (19), a 42ª edição da FITUR - Feira Internacional de Turismo de Madri. E, por mais um ano, o “Troféu Silvia Zorzanello in memoriam” foi entregue em cerimônia organizada pelo Grupo Excelencias.

O Rio Grande do Norte foi o destino ganhador do prêmio Excelências 2021 - categoria Silvia Zorzanello in memoriam. A honraria foi entregue pela secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk e pelo presidente do Grupo Excelencias, José Carlos de Santiago, à Aninha Costa, secretária de Turismo do Rio Grande do Norte (RN). “Muito lindo este reconhecimento à Silvia e todo trabalho pelo turismo que ela protagonizou um orgulho para Gramado e para mim, em especial, que tenho grande admiração por ela”, destacou Rosa após premiação. A secretária de Turismo do RN frisou que o destino precisou se reinventar neste período da pandemia. “Fortalecemos o turismo regional, nos tornamos o principal destino de lazer do país, realizamos ações inovadoras com ampla repercussão como a criação de uma coleção temática em parceria com uma grande marca de roupas. O nosso grande desafio é mostrar que o RN é um mundo de possibilidades a ser desbravado”, declarou Aninha.

O prêmio é promovido pelo Grupo Excelencias e existe há 17 anos com o objetivo de promover a excelência nas diversas áreas relacionadas com o turismo, gastronomia e cultura na América Latina. A categoria que leva o nome da co-fundadora do Festuris Gramado premia destinos ou personalidades que contribuem com o processo do turismo brasileiro. A condecoração em homenagem à Silvia existe há 11 edições. Já foi destaque São Paulo, Ceará, Santa Catarina, entre outros.

Premiados Excelencias 2021

Em 2022, o Grupo Excelencias completa 25 anos. Para o grupo, é um ano especial, não só pelo aniversário, mas também pela luta incansável dos destinos, empresas e pessoas que conquistaram com seu trabalho e esforço, e em 2021 criaram ou executaram projetos em prol do turismo, gastronomia e inclusão social na cadeia de valor da economia do diversos países ibero-americanos. 

fotos: divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário