terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Seis dicas de passeios e viagens em vídeos curtos de até 1 minuto

"Voo de balão, rota do vinho e trilhas que levam a paisagens surpreendentes estão entre as aventuras indicadas" 

Está aberta a temporada de férias e nada mais natural do que buscar na internet as melhores opções de passeios - seja uma aventura diferente, uma opção mais radical, um contato mais próximo com a natureza ou aquela viagem com preços mais acessíveis. Não importam os motivos, o que conta mesmo é sair da rotina e recarregar as energias para o novo ano.

Para ajudar na procura por novos destinos, o Kwai,  aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, reúniu seis opções de roteiros s que estão fazendo sucesso entre os usuários da plataforma. Todos os conteúdos são apresentados por criadores da plataforma que são especialistas em viagens. 

Entre os destaques estão um passeio de balão e a rota do vinho, ambos no interior de São Paulo. Para quem busca dicas de lugares gratuitos, há trilhas no Rio de Janeiro que levam a mirantes com vistas de tirar o fôlego para a cidade maravilhosa.  

Confira abaixo seis roteiros que fazem bastante sucesso entre o público do Kwai: 

       1. Roteiro para conhecer a cidade de Cunha por São Paulo Interior - perfil mostra opções de passeios e viagens no interior de São Paulo. 

       2. Roteiro do Vinho, em São Roque por Viagens perto de SP - perfil que fornece dicas de viagens e passeios partindo de São Paulo.

      3. Passeio no Museu da Selfie por Mestre da Viagem - perfil ensina as pessoas a se tornarem viajantes profissionais.

      4. Lugares gratuitos para visitar em Gramado e Canela por Status Viajante - perfil que traz dicas e experiências de viagens.

      5. Lugares para ver o Rio de Janeiro de cima sem pagar nada por allweneedistravel.br - o perfil ensina a viajar barato em qualquer lugar do mundo.

      6. Voo de balão em Boituva por Sampa Dicas - considerado o maior perfil de dicas sobre São Paulo, exibe opções de passeios e experiências em todo o estado.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário