sábado, 30 de outubro de 2021

Feira do Livro de Porto Alegre voltou à Praça da Alfândega

 “Público poderá visitar os estandes no centro da Capital ou acessar as lojas virtuais dos livreiros participantes”

 

Ontem (29) começou mais uma edição da tradicional Feira do Livro de Porto Alegre. Com o tema "Para ler um novo mundo" a Feira segue até o dia a 15 de novembro, em formato híbrido. O evento voltou a seu lugar de origem, a Praça da Alfândega, onde ocorre desde a sua fundação, em 1955. Ao seu redor, os amantes dos livros poderão visitar as barracas dos livreiros, os estandes dos patrocinadores e o Pavilhão de Autógrafos, todos ao ar livre com o devido espaçamento.

O patrono escolhido para essa 67ª edição, é o escritor e jornalista Fabrício Carpinejar,  filho da poeta Maria Carpi, patrona da Feira do Livro de 2018 

Segundo a Câmara Rio-Grandense do Livro, 56 associados estão com suas  tradicionais barracas , dicas de leitura, descontos e saldos.Na programação a realização de  36 encontros em lives transmitidas, entre 18h e 19h30, de um estúdio criado no Memorial do Rio Grande do Sul. 

O endereço eletrônico abrigará ainda, as lojas virtuais dos expositores. Assim, quem não puder ir ao local, poderá comprar as obras também pela internet.


imagens: Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário