“Evento ao vivo acontecerá na próxima quinta-feira (28), e será uma oportunidade de viabilizar o intercâmbio entre associados e mostrar ao público como é um dia de operação no parque”
No mês das
crianças, mesmo sem sair de casa, a Associação das Empresas de Parques de
Diversões do Brasil (ADIBRA) proporcionará aos amantes do setor uma experiência
diferente e divertida. A entidade vai apresentar na próxima quinta-feira (28),
às 12h, um passeio virtual e gratuito que mostrará partes do Beto Carrero
World, um dos maiores parques temáticos da América Latina. Para participar,
basta acessar o Instagram @adibraoficial.
Por meio de
um tour ao vivo, os funcionários do Beto Carrero irão conduzir a visitação e
mostrar o panorama da operação atual depois que o parque retomou as atividades
e se ainda está operando com redução de capacidade, apresentar os protocolos de
higiene que já fazem parte do processo que garantem a segurança do público e
colaboradores, mostrar as novidades da 2ª Oktoberfest e dar um spoiler das novas atrações
que estão sendo construídas, além de apresentar o percurso de uma das
montanhas-russas mais radicais da América Latina.
A diretora de
Educação da Adibra, Cyntia Carneiro, explica que eventos nesse formato são
muito importantes para o setor, pois aproximam o público do seu local predileto
de diversão e apontam soluções que podem ser adotadas também em outros
empreendimentos. “É uma maneira de mostrar como é um dia de operação e de
destacar o trabalho que os parques vêm realizando depois que retomaram as
atividades, e como eles estão adaptados para receber o público com segurança. A
Adibra faz questão de realizar eventos que integram seus associados e promovam
o intercâmbio de experiências”, finaliza.
A Associação
das Empresas de Parques de Diversões do Brasil foi criada em 1989 e reúne mais
de 100 empresas filiadas, que representam 450 empreendimentos, entre parques
aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas,
Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis
e fornecedores do setor.
A
missão da Adibra é promover a união e desenvolvimento sustentável do setor,
consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação,
inovação, ética e responsabilidade social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário