quinta-feira, 14 de outubro de 2021

A união de todas as regiões gaúchas foi destaque da 48º edição da ABAV

 

A Secretaria de Turismo do RS participou, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, da 48ª ABAV Expo & Collab, uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina. A temática usada no estande da SETUR RS atraiu o público do evento, com imagens que destacavam um estado cheio de experiências ligadas à natureza e cultura. Diversos influenciadores digitais ficaram interessados em conhecer o Rio Grande do Sul e os roteiros apresentados durante o evento.

As regiões que estiveram de forma presencial foram; Hortênsias (municípios de Gramado, Canela e Nova Petrópolis); Caxias do Sul, Vale do Taquari; Uva e Vinho- Bento Gonçalves e Garibaldi;  Rota das Terras Encantadas e Porto Alegre.

Neste ano, a 48ª ABAV Expo & Collab aconteceu em Fortaleza e a SETUR marcou presença no evento de maneira híbrida, com expositores e visitantes físicos e virtuais. O evento reuniu toda a cadeia turística promovendo os destinos do Rio Grande do Sul, a preparação para a retomada e fortalecimento do setor. Com exposições, estandes virtuais, apresentações e capacitações.

Eventos como esse são fundamentais para apresentar e reforçar os produtos e destinos turísticos e tudo o que ele pode oferecer aos turistas, destacou Claudia Mara, diretora de turismo da SETUR.

A Expo & Collab 2022, vai ser na capital pernambucana, Recife.

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário