terça-feira, 5 de outubro de 2021

Atletas premiados mundialmente já estão em Três Coroas- Capital Nacional da Canoagem

Três Coroas está recebendo as delegações para o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalon e Descida 2021”

O Campeonato Brasileiro de Canoagem começa  nessa quinta-feira (7) e segue até domingo  (10) no Parque Laranjeiras,  com importantes  canoístas. Além de Ana Sátila, que está entre as melhores do mundo e participou das Olimpíadas 2016 e 2021, Mathieu Desnus, francês naturalizado brasileiro, bem como representantes do Paraná, São Paulo, Mato Grosso e  atletas de Três Coroas representantes da seleção brasileira de canoagem Slalom, Murilo Sorgetz e Guilherme Mapelli, que integram a Associação Trescoroense de Canoagem – Asteca. Também confirmado, voltando a competir, o atleta olímpico representante do Brasil nos Jogos de Sidney, Cassio Petry.

O evento deve contar com mais de 120 atletas que estão chegando  com antecedência para treinar e reconhecer o Rio Paranhana, que tem um excelente percurso técnico para as três modalidades esportivas da competição: canoagem em corredeiras Slalom, de Descida e de Sprint, todas válidas para ranking nacional.

O campeonato é aberto ao público, que poderá contemplar a atividade esportiva e a cultura local, com shows musicais, a beira do Rio Paranhama, respeitando todos os protocolos sanitários em prevenção a Covid-19.

Ana Sátila @Wander Robert

Os ingressos custam cinco reais para moradores com comprovante de residência e dez reais para visitantes.  Crianças abaixo de cinco anos de idade, são isentos.

O Campeonato de Canoagem é uma realização da Asteca, com supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem – CBCA e apoio da Prefeitura Municipal.

Para maiores informações acesse www.visitetrescoroas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário