terça-feira, 31 de agosto de 2021

22 anos da Pousada Temática das Missões

 


Uma confraternização dos proprietários e da equipe de trabalho marcou o aniversário de 22 anos da Pousada Temática das Missões.

Hospedagem pioneira na cidade, a Pousada está localizada ao lado do Parque Histórico das Missões e da Igreja Patrimônio da Humanidade e já faz parte da história recente do turismo na cidade e região.

A construção faz uma releitura das casas guaranis do período reducional com avarandados e murais esclarecedores. O projeto é das arquitetas Matilde Villegas (colombiana) e Ceres Storchi.

Os apartamentos são identificados com nomes guaranis, desenhos e textos explicativos. Em seu interior, além do conforto de uma bela Pousada estão expostos quadros e fotos referentes aos remanescentes dos 30 povos jesuítico-guaranis.

A Pousada Temática, nos seus 6.000 m2 de área, é toda ajardinada e com árvores de sombra, estacionamento fechado, piscina, churrasqueira e cozinha equipada para uso dos hóspedes. No café da manhã, em estilo colonial missioneiro, produtos locais estão sempre presentes.

Por sua localização privilegiada, a maioria dos atrativos turísticos pode ser percorrida a pé. Na recepção da Pousada, além de estantes com livros e artesanato local, muita folheteria dos atrativos turísticos e uma equipe permanentemente a disposição do hóspede, informando e sugerindo sobre a melhor ocupação do tempo e das experiências oportunizadas na cidade e região.

A Pousada, que também é “pet friendly”, já recebeu prêmio de “Empresa Destaque” concebido pelo SEBRAE-RS, Jornal do Comércio e FECOMÉRCIO.

Reservas e maiores informações podem ser feitas pelo                                             

Whats App   55 – 9 9854 5722

http://www.pousadadasmissoes.com.br

https://www.facebook.com/PousadaDasMissoes

https://www.instagram.com/pousadadasmissoes/

fotos: divulgação das comemorações

Nenhum comentário:

Postar um comentário