terça-feira, 13 de julho de 2021

WTM Latin America Virtual inova agendamento

“Evento vai acontecer em ambiente virtual dias 10 a 12 de agosto”

Evento virtual acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto, São esperados cerca de 8 mil participantes que, dentro do ambiente, poderão agendar reuniões, conferir conteúdos exclusivos e fazer networking.

O agendamento de reuniões para participação no WTM Latin America Virtual conta com sistema inteligente já disponível para expositores. A partir do dia 19 de julho abre para os buyers e agentes de viagens e em 26 de julho, para todos os profissionais que se credenciarem para o evento.

A ferramenta oferecerá também um serviço de concierge, que acompanhará de perto as movimentações para garantir que expositores e visitantes tenham uma alta taxa de efetividade nas reuniões.
“O foco do nosso evento é gerar lead e reuniões de negócios, de forma que a indústria possa se reencontrar e promover boas experiências e oportunidades. O concierge fará o acompanhamento das reuniões agendadas e em andamento, para caso uma das partes tenha dificuldade de se conectar, nossa equipe possa auxiliar na solução do problema”, explica a gerente de marketing da feira, Thaís Del Bem.
A inteligência artificial da plataforma permite também que, de acordo com o cadastro realizado pelo participante, a solução recomende expositores e conteúdo de preferência, facilitando a navegação e o encontro de interesses.


Para que os agendamentos fluam de maneira eficiente, o profissional interessado envia uma solicitação de reunião e a própria plataforma  agendará o dia e horário que eles irão se encontrar. O sistema faz um cruzamento das agendas e mostra a disponibilidade solicitada. Uma vez escolhido, está marcado. Além de aceitos, os encontros podem também ser reagendados ou cancelados.

Os primeiros e mais importantes passos do participante na plataforma são: deixar o seu perfil completo e informar na agenda quais horários não estarão disponíveis, já que o sistema depende dessas informações para sugerir o dia e horário para a reunião

Durante as reuniões é possível convidar até cinco pessoas para participar do encontro, além de poder trocar cartões de visitas, enviar arquivos e compartilhar a tela para que os materiais de apoio sejam espelhados a todos os participantes.
Ainda é possível acompanhar todos os agendamentos de reuniões, horários disponíveis e bloqueados e evolução dos contatos por meio de um dashboard, mostrando detalhes de fusos horários, uma vez que o evento reunirá profissionais de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário