“Evento vai acontecer em ambiente virtual dias 10 a 12 de agosto”
Evento virtual acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto, São esperados cerca de 8 mil participantes que, dentro do ambiente, poderão agendar reuniões, conferir conteúdos exclusivos e fazer networking.
O agendamento de reuniões para participação no WTM Latin America Virtual conta
com sistema inteligente já disponível para
expositores. A partir do dia 19 de julho abre para os buyers e agentes de viagens e em 26 de
julho, para todos os profissionais que se credenciarem para o evento.
A ferramenta oferecerá também
um serviço de concierge, que acompanhará de perto as movimentações para
garantir que expositores e visitantes tenham uma alta taxa de efetividade nas
reuniões.
“O foco do nosso evento é gerar lead e reuniões de negócios, de forma que a
indústria possa se reencontrar e promover boas experiências e oportunidades. O
concierge fará o acompanhamento das reuniões agendadas e em andamento, para
caso uma das partes tenha dificuldade de se conectar, nossa equipe possa
auxiliar na solução do problema”, explica a gerente de marketing da feira,
Thaís Del Bem.
A inteligência artificial da plataforma permite também que, de acordo com o
cadastro realizado pelo participante, a solução recomende expositores e conteúdo
de preferência, facilitando a navegação e o encontro de interesses.
Para que os agendamentos fluam de maneira eficiente, o profissional interessado envia uma solicitação de reunião e a própria plataforma agendará o dia e horário que eles irão se encontrar. O sistema faz um cruzamento das agendas e mostra a disponibilidade solicitada. Uma vez escolhido, está marcado. Além de aceitos, os encontros podem também ser reagendados ou cancelados.
Os primeiros e mais
importantes passos do participante na plataforma são: deixar o seu perfil
completo e informar na agenda quais horários não estarão disponíveis, já
que o sistema depende dessas informações para sugerir o dia e horário para a
reunião
Nenhum comentário:
Postar um comentário