quinta-feira, 15 de julho de 2021

Connection Experience vai reunir conteúdo e experiências voltados à natureza, turismo rural e gastronomia

 “Evento acontece de 9 a 10 de setembro, em Canela (RS)”

Com a finalidade de oportunizar experiências aos participantes, o Connection Experience acontece de 9 a 10 de setembro, em Canela (RS). Atentos às tendências de mercado do turismo, com base na Organização Mundial do Turismo (OMT), o evento será palco para novidades e oportunidades que hoje fazem parte da realidade no segmento, também com foco para natureza, gastronomia e turismo rural.

No período da manhã serão apresentadas as perspectivas de futuro e as tendências para o turismo de natureza, o turismo rural e a gastronomia. As experiências dos participantes iniciarão no Garfo e Bombacha. O ambiente é referência na gastronomia cultural e possui um acervo que conta parte da história do povo gaúcho. Painéis com convidados da Itália, Costa Rica e Brasil já estão confirmados para os dias de imersão.

No período da tarde, os participantes terão jornadas de experiências por lugares e atrativos que exemplificam toda a parte de conteúdo do evento. Alguns deles são a Vitivinícola JolimontSkyglassParque Terra Mágica FlorybalCascata do Caracol com o novo roteiro: Pé na Cascata. Todas as visitações serão técnicas, com intuito de capacitar o participante.

O Connection Experience é um evento exclusivo para até 300 pessoas, conforme os protocolos de segurança sanitária autorizados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e vai unir conteúdo, experiência e aprendizado prático em dois dias de imersão.

“É um prazer receber esse evento que vai de encontro com o que Canela vem se destacando nesses últimos anos, mostrando ser um destino natural na Serra Gaúcha com o propósito sempre de conectar as pessoas com o turismo de natureza, de aventura e rural, ou seja, trazer experiências”, destaca o  secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches. 

Evento consolidado com programação imperdível

Depois de quatro edições, o Connection se consolida como um evento para capacitar e dar novos subsídios aos participantes nessa retomada do turismo pós-pandemia. “Vamos falar de cenários, de tendências e de oportunidades para o turismo de natureza, o turismo rural e a gastronomia através de conexões entre grandes destinos internacionais e brasileiros e com uma programação imperdível de experiências e visitas técnicas”, adianta a curadora do evento, Luciana Thomé.

Informações e toda a programação no site www.festurisgramado.com/connection.

Live de pré-lançamento no link : https://bit.ly/369y2u6

Nenhum comentário:

Postar um comentário