segunda-feira, 22 de março de 2021

Cruzeiro passará por sete rios em 14 países da Europa

O cruzeiro parte em 1º de junho 2022 em Paris”

Rio Mosel
Em 2023, um dos maiores cruzeiros fluviais de que já se teve notícia percorrerá sete rios europeus, passando por 14 países em 46 dias. A bordo, serão apenas 144 passageiros que terão todo o conforto dos navios mais intimistas, aulas de ioga e ginástica, além de wi-fi, refeições, bebidas e 130 excursões inclusas no preço – 26 mil euros por pessoa (mais de R$ 173 mil). Para o meu bolso, só ganhando a loteria esportiva para fazer. Mas a viagem é um sonho para os que podem pagar.
O cruzeiro Seven River é operado pela empresa AmaWaterways e parte de Paris  em 1º de junho do próximo ano. Ao longo do caminho, serão utilizados quatro navios de luxo, que navegarão pelas águas dos rios Sena, Reno, Mosela, Meno, Saône, Rhône e Danúbio. Entre os países visitados estão França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Áustria, Bulgária e Romênia.

No preço do cruzeiro estão inclusos serviço de lavanderia, seleção de vinhos para acompanhar as refeições, atividades a bordo e bicicletas que serão emprestadas de forma gratuita aos passageiros para que possam explorar todos os destinos visitados. Veja mais informações no site da armadora.

A viagem começa em Paris, com uma navegação de sete noites pelo Rio Sena, passando por Les Andelys, Le Havre, Rouen e retornando a Paris. Depois, os passageiros seguem de trem até Lyon, onde embarcarão em um novo navio que fará o percurso nos rios Rhône e Saône.

Em Basel, na Suíça, os viajantes ingressam em outra embarcação para dar continuidade ao roteiro até Amsterdã , com desvios pelo rio Mosela até Luxemburgo e no Meno até Nuremberg (Alemanha). No rio Danúbio, os passageiros embarcam no último navio que vai partir da Alemanha em direção à Romênia, passando por Viena e Budapeste, entre outras cidades.

fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário