quinta-feira, 2 de abril de 2020

Visit Orlando disponibiliza mais de 20 atividades virtuais


Com a impossibilidade de viajar, ou até mesmo sair de casa, o Visit Orlando está oferecendo seus atrativos: são 20 atividades virtuais, incluindo experiências on-line, novas transmissões do Facebook e filmes especiais e vídeos do Youtube
No conforto de suas casas, os visitantes virtuais podem andar na montanha-russa mais alta, fazer uma tirolesa com jacarés, ou ficar na Main Street em frente ao castelo da Cinderela. O Orlando Virtual Tour leva os espectadores a 85 experiências em Orlando, desde parques temáticos, restaurantes de hotéis a até pontos de compras, tudo com uma perspectiva 360 graus. Confira abaixo a lista com as outras atividades.

Parques Temáticos
• No Walt Disney World, assista a uma prévia dos novos passeios, como a Runaway Railway de Mickey e Minnie e Star Wars: Rise of the Resistance. Também aproveite o encontro com personagens e muito mais no canal do Disney Parks no Youtube.
• No Universal Orlando Resort, viaje para mundos diferentes e virtualmente como no The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley e experimente conhecer os parques em vídeos 360 graus de algumas das montanhas-russas mais populares. É possível explorar também os restaurantes que compõem o Universal City Walk a partir do canal do Universal Orlando Resort no Youtube.
• No Legoland Florida Resort, explore o Legoland Florida Resort Castle virtualmente por meio das voltas e reviravoltas do The Dragon, uma montanha-russa de aço para ambientes internos e externos.

Relaxamento
• Relaxe e flutue praticamente sozinho no rio sinuoso que faz parte do parque aquático localizado no jardim do Four Seasons Resort Orlando no Walt Disney World Resort.
• Explore um lago em um barco gigante em forma de cisne, por meio do passeio virtual no Lake Eola Park, no centro de Orlando
.
Flutue rio abaixo com gêiseres jorrando no Aquatica’s Roa’s Rapids.

Animais
• Na Gatorland’s School of Croc, todos os dias às 10h da manhã (horário de Orlando) há uma live no Facebook que mostra os animais e suas aventuras. No período da tarde, o canal do Youtube compartilha encontros ao vivo com animais, incluindo cobras, crocodilos, jacarés e lagartos.
• Entre nos habitats dos animais por meio de uma nova série de vídeos diários realizados no Facebook live do Central Florida Zoológico.
• Explore uma colônia de pinguins na Antártica do Sea World’s Antarctica: Empire of the Penguin.

Alta velocidade
• Pratique virtualmente o paraquedismo indoor no Ifly Orlando, dentro de seus túneis verticais de alta energia, que permitem aos visitantes flutuar em uma coluna de ar.
• Sente-se no banco do motorista para uma corrida virtual pelo circuito interno de voltas e perseguições em alta velocidade da Andretti Indoor Karting & Games.

Aprendizado
• Você pode assistir filmes educacionais Imax normalmente exibidos no cinedome do Orlando Science Center. Veja os filmes da MacGillivray Freeman Films, America's Musical Journey no Youtube; e Dream Big, baleia jubarte e parques nacionais de aventura no Vimeo on Demand.
• Aprenda sobre como viver no espaço, em Marte e foguetes ou faça uma turnê no Space Shuttle Atlantis durante a nova série no Facebook live do Kennedy Space Center.
• No Disney Imagineers, aprenda estudos de caso do mundo real e até projete uma experiência em parques temáticos por meio de atividades interativas e lições sobre engenharia e design dos parques. Este programa on-line gratuito é criado em parceria com a Khan Academy e Pixar.
• Desenhe o Mickey Mouse, por meio de tutoriais da Disney sobre como ilustrar a famosa figura no canal do Disney Parks no Youtube. O membro do elenco Stephen Ketchum fornece dicas de especialistas sobre como desenhar o Mickey ao longo dos anos, desde o vintage dos anos 1920 até a versão mais contemporânea de "olhos arregalados".

Música, Filmes e Museus
• Ouça apresentações musicais na Timucua Arts Foundation, situada na casa do ex-diretor musical do Cirque du Soleil. A fundação publicará vídeos diários de apresentações gravadas anteriormente em sua página no Facebook e também sediará o Digital Music Flea Market para ajudar artistas musicais locais.
• Receba uma recomendação diária e informações privilegiadas sobre filmes de um especialista em cinema na página do Facebook do Enzian Theater.
• Explore as galeria do museu Charles Hosmer Morse Museum of American Art. Aprenda a história por trás do museu através de dois filmes disponíveis: A Legacy for the Community e The Tiffany Chapel: A Masterpiece Rediscovered.
fotos:divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário