quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

EMBRATUR abre Inscrições para cinco Feiras Internacionais

“Os eventos, que serão realizados todos durante o mês de março de 2020, serão realizados na Alemanha, Portugal, Rússia, EUA e Espanha”
A Embratur abriu inscrições para edital de chamamento público de interessados em participar das feiras ITB Berlim (Alemanha), BTL (Portugal), MITT (Rússia), T&A Show San Francisco (Estados Unidos) e B-Travel (Espanha). Todas as inscrições começam a partir desta sexta-feira (7) e vão até o próximo dia 13 de fevereiro.
Somente entidades cadastradas no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) da Embratur poderão se inscrever nas feiras. Para cadastramento e/ou inscrição nesses eventos via SCIE, os interessados deverão acessar o site (www.embratur.com.br) e clicar em "Sistema de Controle de Inscrições em Eventos", na aba "INSCRIÇÕES - SCIE".
A íntegra do edital de chamamento, quando publicado, também estará disponível para consulta no site da autarquia. Para esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com o Canal de Atendimento ao Coexpositor, pelo e-mail inscricao.feiras@embratur.com.br, ou pelo telefone +55 (61) 2023-8547.

Veja quais feiras estão com as inscrições abertas:

MÊS
EVENTO
INÍCIO
FIM
CIDADE
PAÍS
PÚBLICO ALVO






MARÇO
ITB Berlin
04/03
08/03
BERLIM
ALEMANHA
TRADE E PÚBLICO FINAL
BTL
11/03
15/03
LISBOA
PORTUGAL
TRADE E PÚBLICO FINAL
MITT
17/03
19/03
MOSCOU
RÚSSIA
TRADE E PÚBLICO FINAL
T&A Show
San Francisco
21/03
22/03
SÃO FRANCISCO
EUA
TRADE E PÚBLICO FINAL
B-Travel
27/03
29/03
BARCELONA
ESPANHA
TRADE E PÚBLICO FINAL
Fonte: Imprensa Embratur
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário