quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Mini Mundo completou 36 anos com muitas novidades

No último domingo, (15), o Mini Mundo completou 36 anos de atividades. Para celebrar a data os visitantes foram recebidos com balões para as crianças e mudas de hortênsias para adultos.
E como o parque está sempre trazendo novidades, seja através de uma nova obra famosa em miniatura ou de novas coleções de roupas e fantasias da marca Miudinhos, a passagem dos 36 anos foi marcada por melhorias na sua estrutura.
Na entrada, o visitante foi surpreendido com uma decoração especial, com o tema da Coleção Histórias do Mini Mundo - livros gigantes, escritos e ilustrados por Flávio Mesquita. No percurso que leva até os guichês de ingresso, cubos de vidros com mostras de várias peças das miniaturas que compõem o parque, antecipando o que poderá ser visto lá dentro.
Antes de entrar, um vídeo informativo de 1 minuto e meio, mostra para o visitante um pouco da história e de como usufruir da visita guiada e do jornal dos mini moradores, a disposição sem qualquer custo adicional. O vídeo também orienta sobre o aplicativo do parque e de como melhor utilizar a sua estrutura, contribuindo para que a visita seja realmente inesquecível!
Para maior conforto dos visitantes, desde o começo de dezembro o parque conta com um estacionamento em frente, onde também está uma loja de conveniência com alimentos, bebidas e souvenirs do atrativo.
Fotos/divulgação Parque Mini Mundo/Gramado

Nenhum comentário:

Postar um comentário