segunda-feira, 2 de julho de 2018

Lisboa foi eleita melhor cidade destino da Europa em 2018

"A cidade arrecadou também o prêmio de melhor porto europeu de cruzeiros, pelo terceiro ano consecutivo”
Lisboa continua na moda e não são só os números que confirmam. A capital portuguesa conquistou a distinção de melhor cidade destino da Europa pela World Travel Awards, o “Oscar” do turismo, em cerimônia que ocorreu no último sábado em Atenas, na Grécia.
Lisboa ficou à frente de cidades como Amsterdã, Barcelona, Londres, Paris, Roma e Veneza, "fruto do crescente prestígio e da excelência da oferta turística conquistada nos últimos anos", segundo comunicado do Turismo de Lisboa.
Para Vitor Costa, diretor-geral da Associação Turismo de Lisboa, “a conquista de melhor cidade destino da Europa é histórica para Lisboa, pois já recebemos inúmeros prémios, mas este ainda não tinha sido conquistado. O fato de estarmos a estabelecer os níveis de qualidade a que outras cidades devem aspirar, deixa-nos muito orgulhosos do trabalho que tem sido feito ao longo dos anos”, finalizou.
Além de melhor cidade destino da Europa, Lisboa arrecadou também o prêmio de melhor porto europeu de cruzeiros, pelo terceiro ano consecutivo. 
Na edição anterior do World Travel Awards 2017, a capital lusitana foi distinguida como melhor destino mundial para “city break”.
Os prêmios resultam de uma votação online, na qual participaram o público em geral e milhares profissionais de turismo e viagens à escala mundial.
A premiação  World Travel Awards existe desde 1993 para “reconhecer, premiar e celebrar a excelência entre os setores da indústria do turismo”,  conforme definição da entidade em sua página de Internet.
fotos: divulgação
Fonte: www.noticiasaominuto.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário