quinta-feira, 26 de julho de 2018

PANTANAL É PREMIADO NA CHINA COMO MELHOR DESTINO DE VIAGENS INCRÍVEIS

Secretário de Turismo do estado apresenta a representantes da Embratur propostas de fortalecimento do setor na região
O Pantanal foi escolhido por aproximadamente 500 mil chineses para representar o Brasil no prêmio “It’s My World Travel Award”, na categoria “experiências de viagens incríveis”. O fortalecimento da divulgação da região, considerada uma das mais propícias para o turismo de natureza no Brasil, foi uma das pautas da reunião realizada na última quarta-feira (18) entre representantes do Instituto e o secretário adjunto de Turismo de Mato Grosso, Jaime Okamura. 
Secretário adjunto de Turismo do MT apresenta propostas de divulgação do estado na Embratur

No encontro, ficou acertada a realização de uma visita técnica na região pantaneira, que abrange os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Seminário de Marketing Turístico, que serão promovidos em novembro deste ano, com apoio da Embratur. O encontro tem o objetivo principal de qualificar e preparar profissionais do trade local. Já a visita aos dois estados servirá para que os técnicos do Instituto conheçam mais os pontos turísticos para fomentar o setor.
“A região do Pantanal é considerada uma das mais completas para o Ecoturismo e Turismo de Aventura no Brasil. Por estar nos dois estados, a nossa ideia é unir forças com Mato Grosso do Sul, Embratur e demais entidades nacionais para a melhor promoção do destino em mercados internacionais. Com a devida divulgação, todo o estado ganha, inclusive, outros destinos tão importantes como Nobres e a Chapada dos Guimarães”, destacou o secretário.
Além disso, Jaime Okamura apresentou a proposta de participação do estado durante as ações na ABAV, que irá ocorrer entre os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo. Na programação, haverá a possibilidade de representantes do trade mato-grossense gerar negócios com hosted buyers (compradores internacionais) que estarão na feira como convidados da Embratur.

O secretário apresentou também como está o andamento das tratativas para o novo voo que ligará Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, a capital do Mato Grosso, Cuiabá. A Azul Linhas Aéreas será a responsável pelos voos. A companhia aguarda ainda a autorização do governo para começar a operar.
Participaram da reunião a presidente da Embratur, Teté Bezerra; os diretores de marketing, Walter Vasconcelos, e de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do Instituto, Gilson Lira, e a coordenadora-geral Kalinka Cavalcanti.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Embratur
Fotos: divulgação

Um comentário:

  1. Women who desire to have a greater and perfect look prefer to add some sort of brazilian hair bundles. One of the popular hair extensions that are gaining popularity among women is full lace wigs. Although these types of wigs are much popular among African-American population, they are also quite popular in other racial groups. Since these wigs are made using brazilian virgin hair they look natural and at times it is almost impossible for another person to distinguish between a natural and full lace wigs. Unlike other types of wigs, human hair wigs give women self-esteem and create confidence in them. The fashion industry is awash with women who adorn attractive and stylish brazilian hair bundles uk. As a result, many women desire to have the same look and elegance as these women. Unlike the natural hair that takes years to mature, a human hair wig is instant and the woman can have any desired look in a matter of minutes.

    ResponderExcluir