quinta-feira, 12 de julho de 2018

A nova área temática do Beto Carrero World - Hot Wheels

O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, inaugurou hoje, 12 de julho, sua nova área temática a   Hot Wheels. O novo espaço conta com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, que apresentam acrobacias com carros, pistas e manobras desenvolvidas para o espaço Hot Wheels. Seus mais de 30 mil metros quadrados dão aos visitantes do Parque Beto Carrero uma visão diferenciada do brinquedo número um em vendas no mundo.
Os espectadores vão presenciar emoções da corrida das miniaturas em escala real, e que somente os Hot Wheels podem oferecer. 
A nova área conta com a Loja Temática Hot Wheels, que promete encantar os fãs de todas as idades, principalmente os colecionadores que vão encontrar presentes com o tema Hot Wheels, apresentados das mais diversas formas. Já o Restaurante Temático Hot Wheels, decorado com o tema proposto, apresenta um cardápio variado. A área conta ainda, com carros, pistas e, claro, com centenas das miniaturas Hot Wheels, para encantar e divertir ainda mais os visitantes.
Esta é a primeira vez que a marca, que está completando 50 anos, ganha vida em uma atração permanente em grande escala na América do Sul. 

Parque Beto Carrerro World
O Parque Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina. Foi eleito em julho de 2017 como o sétimo melhor do mundo e o melhor da América do Sul na escolha do Trip Advisor. Desde 1991, atrai visitantes de todas as idades com brinquedos, shows, um zoológico com mais de mil animais, passeios temáticos, além de atrações radicais como três montanhas-russas e uma torre de queda livre com mais de 100 metros de altura. Localizado em Penha, litoral de Santa Catarina, o Beto Carrero World recebe visitantes de todas as regiões do Brasil e de muitos países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Sobre a Mattel
A Mattel é uma empresa global de aprendizagem, desenvolvimento e entretenimento que inspira a próxima geração de crianças a criar um futuro melhor. Através do portfólio de marcas icônicas de consumo, incluindo American Girl®, Barbie®, Fisher-Price®, Hot Wheels® e Thomas & Friends ™, a empresa cria sistemas de jogo, conteúdo e experiências que ajudam as crianças a aproveitar todo o seu potencial. A Mattel também cria produtos inspiradores e inovadores em colaboração com as principais empresas de entretenimento e tecnologia, além de outros parceiros. Com uma força de trabalho global de aproximadamente 32 mil pessoas, a Mattel opera em 40 países e territórios e vende produtos em mais de 150 países.
Estabelecida no país desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Presente em mais de 25 mil pontos de venda, contribui para a geração de empregos nos setores de varejo, logística e serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro foco importante do desempenho da empresa no país. Atualmente, mais de 95% dos produtos licenciados da Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente através de uma rede de mais de 70 empresas de diferentes setores.
Crédito fotos: Jean FM-Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário