quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Noite Gaúcha no Trem

O passeio anual “Noite Gaúcha no Trem” foi criado pela Giordano Turismo, empresa que opera o passeio de Maria Fumaça na Serra Gaúcha. Uma programação especial para os amantes do turismo ferroviário e da cultura gaúcha.
Este ano, o programa aconteceu no último sábado, dia 9 de setembro.  Uma programação de 4 horas pelos caminhos encantadores da Serra Gaúcha Uva e Vinho, a partir de duas das principais atrações turísticas da região: Parque Temático Epopeia Italiana e Maria Fumaça, incluindo a boa gastronomia típica e seus vinhos.
O passeio começou com o espetáculo no Parque Temático Epopeia Italiana. Em seguida, o traslado levou os visitantes da cidade de Bento Gonçalves a Carlos Barbosa, onde iniciou-se o passeio de Maria Fumaça.
No trem ocorreram várias apresentações de música e dança, nas plataformas de embarque e desembarque e dentro dos vagões, durante todo o trajeto.
Na parada no município de Garibaldi, os visitantes apreciaram a outro show musical e tiveram a oportunidade de saborear o delicioso cardápio típico da comida italiana acompanhada de vinhos e suco de uva da região, considerada a mais italiana do Brasil.
O passeio de trem finalizou aproximadamente às 22h45hs, em Bento Gonçalves.
fotos: divulgação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário