segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Grupo de Trabalho Cadastra Propriedades Rurais Gaúchas

“Empreendedores turísticos rurais já podem fazer cadastro de suas propriedades”

O Grupo de Trabalho focado no desenvolvimento do Turismo Rural do Estado está recebendo os pré-cadastros para atualização das propriedades gaúchas. O programa é coordenado pela Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer (SETEL) com o objetivo de gerar trabalho e renda no setor.
As propriedades cadastradas poderão participar da capacitação dos empreendedores rurais,
estruturação de rotas e roteiros do Rio Grande do Sul e a promoção do segmento, divulgação em eventos, materiais promocionais, sites e redes sociais.
São parceiras da iniciativa a Emater/RS-  Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural , Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural , Sebrae/RS - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul, Famurs- Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul, Abraturr/RS Associação Brasileira de Turismo Rural, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, e instituições de ensino superior, representadas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), Centro Universitário Metodista (IPA) e Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
Interessados devem enviar para o email cadastroturismorural@turismo.rs.gov.br  com o nome do empreendimento, tipo de atividade desenvolvida, proprietário, endereço, email, telefone e email para cadastro.     
Fonte: SETEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário