sexta-feira, 17 de julho de 2015

Divulgados os vencedores do prêmio Travellers’ Choice 2015

Os melhores parques de diversões, parques aquáticos, aquários e zoológicos do mundo

Baseado em milhões de avaliações e opiniões feitas por viajante ao redor do mundo o site TripAdvisor anunciou os 25 melhores parques de diversões, parques aquáticos, aquários e zoológicos do mundo.
Beach Park, o 2º melhor do mundo
O Brasil ficou muito bem colocado no quesito “Parques Aquáticos”, classificando cinco empreendimentos entre os 20 melhores do mundo.  O Beach Park, localizado em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza/CE  ficou em segundo lugar, o Hot Park em Rio Quente/GO em 8º o Thermas dos Laranjais, em Olímpia  a 54 km de São José do Rio Preto/SP, em 9º lugar, o Eco Park Arraial d’Ajuda/ Bahia em 11º lugar e o  diRoma Acqua Park em Caldas Novas/GO, na 19º colocação.
Em 8º lugar o Thermas dos Laranjais, em Olímpia/SP
Entre os 25 melhores parques de diversões o Beto Carrero World, localizando em Penha/SC ficou classificado entre os 10 primeiros.
Beto Carrero World classificado em 9º lugar 
Gramadozoo entre os melhores
O Gramadozoo, localizado na Serra Gaúcha foi selecionado entre os 25 melhores zoológicos do mundo.Além de ficar em primeiro lugar na América do Sul, é o único do Brasil e do continente na lista dos melhores. 
Fundado em setembro de 2008, sem nenhum tipo de aporte financeiro público,o atrativo traz um novo conceito para o segmento de zoológicos. Bem-estar animal, pesquisa, educação e conservação ambiental são os pilares que norteiam as atividades do empreendimento. No lugar das grades e jaulas, vidros blindados e enormes viveiros de imersão reproduzem com fidelidade o habitat das espécies. Com alta preocupação ambiental, o Gramadozoo inova ao apresentar animais exclusivamente da fauna brasileira, que possui a maior biodiversidade do planeta. O parque fica no Km 35 da ERS-115 e funciona diariamente das 9h às 17 horas.

Sobre Travellers' Choice

Criados em 2002, os Travellers' Choice são os prêmios máximos que o TripAdvisor concede anualmente. Os únicos do setor de turismo baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo. Esses prêmios refletem "o melhor dos melhores" em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente. Hotéis, acomodações, destinos, atrações, marcas e produtos.

fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário