quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Porto Alegre Hostel Boutique comemora Dia Mundial da Paz neste domingo

“Dia Mundial da Paz será comemorado no mundo inteiro.  Hostel em Porto Alegre promove festa em homenagem a data”
 Neste domingo (21), Hostels do mundo inteiro filiados a HI -  Hostelling Internacional comemoram a data, por conta de terem recebido da UNESCO, na década passada,  o título de CENTROS DE CULTURA DA PAZ, por hospedarem jovens de todas as nacionalidades, sem preconceitos quanto a cor, raça religião ou paixões políticas. Acompanhe comemorações  pelos Sites ou Faces.  www.un.org/en/events/peaceday  ; internationaldayofpeace.org/;www.facebook.com/peaceday?fref=tswww.timeanddate.com/holidays/un/international-peace-day; 
Unico Hostel filiado a HI – Hostelling International na capital gaúcha, o Porto Alegre Hostel Boutique vai realizar uma grande festa comemorativa, a partir das 16 horas do próximo domingo, dia 21 de Setembro.
A programação inicia  com a performance dos Os poETs que vão apresentar “Poesia na Janela”  do Hostel.
Depois, na “Música na Calçada”,  Alexandre Brito, Ricardo Silvestrin e Ronald Augusto assumem sua personalidade de músicos, apresentando o show da banda Os poETs.  O trio vai cantar músicas inéditas e hits dos dois CDs.
A festa será na calçada do Hostel, na Rua São Carlos esquina com a Rua Gaspar Martins e terá o apoio e participação do Grupo REFLORESTA, Distrito Criativo e Vila Flores Comunidade, integrado  por pessoas que buscam a revitalização e desenvolvimento sustentável do tradicional bairro Floresta.
O Brechó de Rua do Bairro Floresta estará funcionando a partir das 14 hrs. Uma carroça de pipoca fornecerá pipoca gratuita aos participantes do Evento.
Os hóspedes do Hostel receberão camisetas comemorativas ao evento com o “Slogan”  DORMIR PELA PAZ, reforçando o propósito da HI de promover a Paz através das viagens e trocas de experiências entre os viajantes.
fotos: divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário